14/11/2019 08:09

Futuro do TIMÃO? Boselli, Gustavo Henrique, Cirino e o que mais pode mudar?

Veja abaixo algumas possibilidades de contratações e de saídas do elenco do TIMÃO para 2020.

Além do técnico Thiago Nunes, o Athletico Paranaense também pode perder Marcelo Cirino para o Corinthians para a temporada 2020. Um dos possíveis reforços nome do jogador que desponta como principal possibilidade de contratação para o Corinthians, na próxima temporada, é o do atacante Marcelo Cirino, de 27 anos, que já teve passagem por Flamengo, Internacional e Al Nasr, clube onde não teve muito muito destaque. O jogador que foi formado nas categorias de base do Athletico-PR.

LEIA TAMBÉM: Cássio deve ser titular no próximo jogo



O zagueiro Gustavo Henrique, do Santos, está com negociação avançada com o Corinthians e pode trocar de clube na temporada 2020. O jogador está inicialmente priorizando o futebol europeu, mas até o momento nenhuma proposta concreta do Velho Continente chegou e isso deixa o Timão animado, vista que a renovação com o Peixe é improvável.

Flamengo, Internacional e Palmeiras também monitoram a situação de Gustavo Henrique, mas o Corinthians é quem teria mais interesse na contratação, já tendo conversas bastante encaminhadas. O zagueiro tem contrato com o Santos até janeiro de 2020 e não deve ficar na Vila Belmiro, o ‘homem de confiança’ de Jorge Sampaoli não acertou a renovação.

Com menos de três meses para ficar livre no mercado, o defensor está apto para assinar um pré-contrato com qualquer clube e deixar o Peixe de graça no inicio de 2020. Gustavo Henrique recentemente esfriou uma possível renovação com o Peixe, adotou um tom de despedida, afirmando o desejo de jogar na Europa, mas isso vai depender de propostas.

Gustavo Henrique se encaixa no perfil desejado pelo novo técnico Tiago Nunes, que já foi anunciado e vai assumir a equipe em 2020. Conforme apurado o zagueiro de 26 anos não vê como problema sair do Santos para jogar no rival Corinthians. Além de um zagueiro, o clube do Parque São Jorge busca um meio-campista de peso e reforços para o ataque, com vários nomes sendo especulados nas últimas semanas.

Corinthians deve fazer grande reformulação no elenco
A diretoria do Corinthians decidiu que é necessário fazer uma grande reformulação em seu elenco para a próxima temporada de 2020. Com a saída de Fábio Carille e a chegada de Tiago Nunes, vários nomes experientes no elenco corintiano podem sair, agora já começa a planejar também a chegada de reforços, a ideia é monitorar o mercado para trazer reforços pontuais, de preferência sem custos de compra de passe e com potencial para a equipe.



A mudança nos ares do clube vem refletindo diretamente no elenco e ficou clara na entrevista coletiva desta quarta-feira (13) do atacante Mauro Boselli. O argentino, que desembarcou no clube no início de 2019, com contrato de dois anos, e em muitas oportunidades ficava no banco de reservas com Carille, vinha colocando em dúvida sua continuidade no Parque São Jorge, mas ganhou espaço com Coelho e, titular nas últimas duas rodadas, já faz planos de permanecer no clube.

"Pensar no ano que vem é prematuro, jogamos domingo uma decisão. Estou muito feliz no Corinthians, é o maior time da América, não penso em sair no pessoal, mas minha família é um tema a parte, tenho ótima relação com o presidente, com a diretoria, não pensei em sair antes e agora que estou fazendo gols, com a chegada de um técnico que fez bom trabalho no Athletico, tenho potencial para jogar. Não estou pensando em outra equipe que não seja o Corinthians", disse.

Contratações, mercado da bola, Boselli, Gustavo Henrique, Cirino, Athletico-pr, timao, corinthians, tiago nunes, coelho, vai e vem




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Andrés Sanchez diz que o Corinthians ‘nunca conversou com o Rony’ e garante: “Não tem nada”

LEIA TAMBÉM: COMENTE: O Corinthians fez certo em rescindir o contrato do ídolo Ralf?

LEIA TAMBÉM: Rizek analisa melhora alvinegra, mas acha improvável Corinthians disputar título brasileiro



2490 visitas - Fonte: MercadoDaBola

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Uma dica que tal OBSERVAREM OTERO JOGAVA MUITO EXCELENTE COBRADOR DE FALTA CHUTA DE FORA DA ARE OTIMO PASSE VISÃO DE JOGO AI SIM VAI CORINTHIANS

So tem a ganhar

Hiro Yamaguchi     

Vcs parecem putas. Ficam só fazendo fofoquinhas e notícias furadas. Apresentem notícias concretas. Chega de promessinhas e fofocas

Quando é que vão repatir o Willian(Chealse)? Ele saiu durante a temporada de 2007. Ano que vem fará 13 anos. QUANDO TIVER 34, 35...? AI NÃO VAI PRECISAR MAIS.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 19:00 - Estádio José Maria de Campos Maia - Premiere
Mirassol
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
4 1
Botafogo-SP
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota