13/11/2019 13:45

Cássio deve ser o titular do Corinthians no próximo domingo

BRUNO ULIVIERI/DIA ESPORTIVO/ESTADÃO CONTEÚDO


O Corinthians deve ter o retorno do goleiro Cássio neste domingo, às 18 horas, na partida contra o Internacional, na Arena Corinthians, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto envolve dois concorrentes diretos por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.



Fora dos últimos dois jogos por dores no quadril, o goleiro treinou sem limitações nesta terça-feira, na reapresentação do elenco após dois dias de folga. A tendência é que ele volte a ser titular no lugar de Walter, que atuou diante de Fortaleza e chegou a defender um pênalti no clássico contra o Palmeiras.

“A saída com o goleiro é importante para dar fôlego ao seu time. Fizemos uma estratégia para ficar com a bola e abrir as linhas do Palmeiras. E a gente não conseguia ter sustentação. Essa foi a dificuldade. Minha maior alegria é fazer no campo o que foi passado no vestiário. Colocando a prática de jogar com a bola no chão, eles são muito inteligentes para isso”, destacou Dyego Coelho, técnico interino do Corinthians.

O lateral-direito Fagner, que também não jogou nas últimas duas partidas em função de dores na coxa direita, ainda não tem seu retorno confirmado. O jogador realizou trabalhos específicos com os fisioterapeutas Lucas Freitas e Luciano Rosa. Em dado momento do treino, teve uma longa conversa com Coelho sobre o posicionamento do time.

O atacante Everaldo, que se recupera de cirurgia no púbis, foi a campo também no CT Joaquim Grava para trabalhos específicos. Ele ainda não tem data para voltar a ser relacionado.



Diante do Internacional, o Corinthians não terá o volante Gabriel, suspenso, o meia Pedrinho, na seleção sub-23, e o zagueiro Bruno Méndez, convocado para os amistosos da seleção principal do Uruguai. O clube paulista volta a treinar na tarde desta quarta-feira, com um jogo-treino diante do Atibaia, no CT.




Corinthians, Cássio, Brasileirão, Timão




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Reforços contratados para 2020 já tem "a cara" que Tiago Nunes quer dar ao Corinthians; confira

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, vale a pena o grande investimento para contratar Rony?

LEIA TAMBÉM: Rony no Corinthians? Confira o que está impedindo a negociação



822 visitas - Fonte: Jovem Pan

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

James Tubarão     

Walter Titular o momento e dele

Sebastiao Godoi     

Cadê os comentários este aplicativo está tirando

Redson Bento     

O Cássio não está bem , falha muito em bolas facil

Afa Eze     

Cássio nao,,,,,,,,,,Walter sim

PIADA! PIIIAAADAAAA!!!!!

Rick Alves     

nao

Cassio tem que ir pra reserva, tá ruim demais, até no jogo treino tá falhando, agora é hora do walter que esta na fase boa

Mesmo erro deixa o Walter se quer classificar, o Cassio mão de alface ja era

Queila Gomes     

Não o cara tem de fica no banco. Vc tá como o carille vai embora vc também não que trabalha vai embora seu burro Cássio e jogado de banco tá mal de mas

Walter titular

Cássio vc tem que ter conciencia e saber que walter esta em melhor fase que vc .

Cassio te agradeco por tudo que vc fez .mas tem que treinar .e o treinador de goleiro tem que ser mandado embora .douglas que vcs mandaram embora por juninho capixaba e o xara que vcs temcque bater a cabeça

Coelho tomara que vc seja chamado de fdp quando ele tomar gol fácil como vem tomando. Acabou este pipoqueiro coloca walter .lembrese quando vc era jogador e fez merda a torcida de expurgo

Ataides Mariano     

Não Cássio ta muito ruim e ainda ta se achando Walter goleiro da vês joga muito merece ser titular

Junior Salles     

Nao não não

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Arena Corinthians - Premiere
Corinthians
Botafogo-SP

Último jogo - Florida Cup

Sáb - 19:30 - Orlando City Stadium
Atlético Nacional
2 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota