8/11/2019 15:10

Corinthians e Caixa tem acordo definido sobre a Arena, diz jornalista

Segundo o jornalista Lauro Jardim, do 'O Globo', o Corinthians conseguiu a um acerto com a Caixa para finalizar as negociações referentes aos valores do estádio

Corinthians e Caixa tem acordo definido sobre a Arena, diz jornalista
Corinthians e Caixa Econômica Federal chegaram a um acordo sobre as parcelas da Arena, afirma o jornalista Lauro Jardim do Portal O Globo. Segundo o jornalista, que foi o mesmo que anunciou o acordo do Banco BMG para patrocínio máster do Timão, a relação entre ambas as partes estaria bem encaminhada e tanto o clube, quanto o banco, dão as negociações como praticamente concluídas.



LEIA TAMBÉM: Planejamento para 2020 e bastidores: o início de trabalho do novo ''manager'' do Timão

De acordo com a nota, o Timão teria renegociado a dívida e as parcelas serão divididas e alongadas. A expectativa agora é de que o Corinthians realize algum comunicado oficial referente a esse acordo. e como ficará o financiamento da casa corintiana.

A Caixa cobra R$ 536 milhões por causa do atraso de seis meses no pagamento das parcelas da arena. Em setembro, o banco anexou ao processo o pedido de bloqueio das contas da Arena Itaquera até que o valor total seja quitado. A empresa foi criada para obter o financiamento por meio do BNDES.

Já no começo de outubro, o departamento jurídico do Corinthians entrou com pedido de embargo ao processo movido pela Caixa. O clube pede a suspensão da execução judicial, a retirada do nome da Arena Itaquera S/A do Serasa e a designação de audiência de conciliação.



Na ocasião, o presidente Andrés Sanchez convocou um entrevista coletiva para dar explicações sobre a dívida. Segundo ele, o clube paga as maiores taxas se comparadas com as outras arenas erguidas para a Copa de 2014. No entanto, ele afirma também que o Corinthians pode e conseguirá quitar essa dívida.

Corinthians, Caixa, Arena Corinthians, Dívida, Andrés Sanchez


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









3831 visitas - Fonte: LANCE

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

CARLOS SILVA     

Como o Andrés vem falar em maires taxas de juros de todas as arenas se foi ele quem fez a negociação já que ele era o presidente quando foi negociado,no Brasil os cartolas acabam com os clubes financeiramente e não são reponsabilizados e cobrados judicialmente assim fica fácil os clubes ficam falidos e os dirigentes milionários!!!

Qualquer embrolio, mesmo que fosse de estádio com capacidade de 100 mil lugares, já seria vergonhoso. Pois conseguem fazê-lo com uma arena de 48 mil assentos. ABSURDO! MERECÍAMOS UM ESTÁDIO CONDIZENTE COM NOSSO TAMANHO!!!

Renato Jose     

A arena ainda se torna um dos maiores bens do timao...nao importa o tempo ela faz bem e cai faser muito mais ao timao....#vai corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade