8/11/2019 07:46

Corinthians inicia preparação para o Derby Paulista

Com Vagner Love recuperado de dores na coxa direita, técnico interino Dyego Coelho realizou atividades em campo reduzido

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians


Na tarde desta quinta-feira (07), o Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava após a vitória sobre o Fortaleza, por 3 a 2, em jogo da 31ª rodada do Brasileirão. Sob o comando do técnico interino Dyego Coelho, o Alvinegro deu início à preparação para o clássico contra o Palmeiras, que acontece neste sábado (09), às 19h, no Pacaembu.



Os atletas que foram titulares no jogo contra os cearenses fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os reservas e não-relacionados foram para campo. A grande novidade foi a volta do atacante Vagner Love, que se recuperou de dores na coxa direita e está à disposição de Coelho para o Derby.

Na atividade do dia, os jogadores realizaram aquecimento com o preparador físico Anselmo Sbragia e, na sequência, já sob a supervisão do comandante interino, participaram de um treino intenso de ataque contra defesa em campo reduzido. Depois, o grupo foi dividido para um trabalho técnico, também em campo reduzido, em que até os goleiros participavam com os pés.

No gramado ao lado, o goleiro Cássio fez o primeiro trabalho no campo desde que, com dores no quadril, foi substituído no jogo diante do Flamengo, no último domingo (03).

Dez atletas da base completaram a atividade: Diego e Yago (GOL), Gabriel Gallegos (LD), Kelvin e Michel (ZAG); Kauan (LE); Rafinha (MEI); João Celeri, Madson e Pablo (ATA).



O último treino preparatório para o duelo diante do Palmeiras acontece na tarde desta sexta (08), no CT Dr. Joaquim Grava.




Corinthians, Palmeiras, Brasileirão, Derby




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Reforços contratados para 2020 já tem "a cara" que Tiago Nunes quer dar ao Corinthians; confira

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, vale a pena o grande investimento para contratar Rony?

LEIA TAMBÉM: Rony no Corinthians? Confira o que está impedindo a negociação



1419 visitas - Fonte: Site oficial do clube

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Arena Corinthians - Premiere
Corinthians
Botafogo-SP

Último jogo - Florida Cup

Sáb - 19:30 - Orlando City Stadium
Atlético Nacional
2 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota