7/11/2019 17:42

[COMENTE] Tiago Nunes: como você avalia a nova contratação do Corinthians?

Tiago Nunes é o novo técnico do Corinthians. Na tarde desta quinta, o comandante acertou seu vínculo com o Timão até o fim da próxima temporada, quando se encerra a gestão do presidente Andrés Sanchez no comando do clube do Parque São Jorge. O ex-treinador do Athletico-PR assume o Alvinegro apenas ao fim da disputa do Campeonato Brasileiro. Nós queremos saber: o que você achou da contratação do treinador? O Corinthians acertou?



LEIA TAMBÉM: Pelas redes sociais, Corinthians anuncia contratação de Tiago Nunes

Depois de comunicar ao Furacão que não renovaria seu vínculo e ser desligado do comando da equipe paranaense, Tiago Nunes teve, através de seu empresário, uma reunião com a diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava. Enquanto os atletas do Timão treinavam sob o comando do interino Dyego Coelho, Duílio Monteiro Alves - diretor de futebol - e Andrés Sanchez fecharam o negócio.

- O Sport Club Corinthians Paulista já tem um técnico para 2020. Atual campeão da Copa do Brasil pelo Athletico-PR, Tiago Nunes já assinou pré-contrato para assumir o Timão a partir da próxima temporada - informou o Timão em nota.




Atual campeão da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, Tiago Nunes ainda não assumirá a equipe do Corinthians, mas trabalhará nos bastidores no planejamento para a próxima temporada. Nos próximos dias, o treinador começa a montar uma lista com prováveis contratações e também com prováveis dispensas do atual elenco do Timão. Dyego Coelho é quem ficará frente aos jogos do Timão nas partidas restantes.

O treinador trará consigo quatro profissionais. Os auxiliares Evandro Fornari, o ex-jogador Kelly, o preparador físico Túlio Flores e o analista de desempenho Pedro Sotero. Ainda há a possibilidade de mais um ou dois nomes serem anunciados pela nova comissão técnica. Ao todo, o pacote custará R$ 850 mil mensais aos cofres do Corinthians.

PERFIL
Nome: Tiago Retzlaff Nunes
Nascimento: 15/2/1980 - Santa Maria-RS
Clubes anteriores: Athletico-PR, Veranópolis, Ferroviária, São Paulo-RS, Juventude, Colorado-PR, Grêmio, União Frederiquense, Bagé, Riograndense, Nacional-AM, Sapucaiense, Rio Branco-AC, Esporte Clube São Luiz, Luverdense-MT, Novo Horizonte-GO, Bacabal-MA, Santo Ângelo-RS, Pelotas-RS, São Luiz-RS, Camponovense-SC e Internacional
Principais títulos: Copa Sul-Americana (2018), Campeonato Paranaense (2018), Taça Caio Júnior (2018) e Copa do Brasil (2019)

NÚMEROS NO ATHLETICO-PR:

102 jogos
53 vitórias
24 empates
25 derrotas



Diz aí, Fiel! Aprova a contratação do novo treinador do Corinthians?

Corinthians, Comente, Tiago Nunes, Mercado da Bola, Timão





LEIA TAMBÉM: História complicada: Corinthians é processado por negociação que envolve Richard e Richarlison; entenda

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, é justa a pressão prematura sobre o trabalho de Tiago Nunes no Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Brasileirão 2020: calendário completo é divulgado pela CBF; veja todos os jogos do Timão



2319 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Bom técnico

No Brasil não teria melhor.????????????????????

Maxi José     

Bom técnico mas vamos ver o trabalho dele no Timão??!!!!;

Carlos Parafuso     

O Corinthians vai sair de um padrão para uma novidade, acredito que para o clube o novo técnico deva só aprimorar o meio e o ataque e conservar o padrão de defesa... Espero que ele não comece tudo do zero...

Alan Silva     

Uma aposta se ele fizer o msm q fez no athetico blz porem n podemos comparar ne so avaliando o trabalho dl p aprovar ou n

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 19:00 - Grêmio Novorizontino - Premiere
Novorizontino
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena
Corinthians
1 1
Santo André
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota