1/11/2019 12:35

Carille fala em ''vergonha'' para expressar o sentimento com os resultados atuais

Carille fala em ''vergonha'' para expressar o sentimento com os resultados atuais
(Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)


Fábio Carille concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (1º) e foi sincero ao falar sobre o rendimento do Corinthians, que não vence há sete jogos e vê as chances de ir para a Libertadores de 2020 diminuírem. Questionado sobre o que sentia quando assistia aos jogos do Alvinegro, o treinador disse estar envergonhado.



“Vergonha. Não preciso olhar como torcedor, não, tenho que olhar como comissão e ser ciente daquilo. Vergonhoso, não parece um time treinado, parece que se junta no vestiário e vai para o jogo. Você passa informações e depois tá na beira do campo e isso não é feito. Não está faltando raça, mas tecnicamente a gente tem que ser melhor”, disse.

Na visão do treinador, os jogadores do Timão estão se entregando ao máximo, mas falta organização, principalmente no setor ofensivo, para jogar melhor e voltar a vencer. Mais uma vez, Carille voltou a falar que não tem “material humano” suficiente para colocar em prática tudo o que pensa.

“Só discordo que não é só contra times assim, não. Times que baixam a marcação também. Quando você pega time que gosta de ficar com a bola, você tem que ficar na frente. Precisamos ser mais agressivos e a gente não tem. Isso é claro, nítido, é uma realidade. Faltam peças para que a gente possa jogar contra qualquer tipo de jogo, movimentações dos meias, jogadores que abrem linha de passe. Essa é nossa busca, enquanto eu estiver aqui participo do planejamento de 2020. Quando falta um grupo mais equilibrado, não digo que time seja ruim”, comentou.

Pressionado no cargo, Carille teve o seu futuro em xeque nos últimos dias após a derrota para o CSA, que culminou em uma série de protestos da torcida corintiana. Mesmo revelando que “várias coisas” passou por sua cabeça após o revés, o técnico afirmou que tem clima para continuar na equipe.

“Tenho uma diretoria que é experiente de vestiário, Andrés quantos anos têm? Duílio quantos anos tem? Se eles entendem que pode ser melhor, por que eu vou desistir? Está sendo o primeiro momento e eu tenho que enfrentar. Todos nós temos que melhor. Eu, jogador. Claro que pós-jogo você pensa um monte de coisa, mas na viagem, ontem à tarde e à noite eu já comecei a planejar o jogo de domingo”, declarou.

Parte da imprensa noticiou que Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, não demitiu Carille por conta da multa contratual. Perguntado sobre o tema, o técnico foi direto.

“Tem clima (para ficar). Não me preocupo muito com a parte financeira, minha vida melhorou muito de 2017 para cá. Outro dia Andrés falou da dívida do clube. É 400 é pouco. Quem deve 460 deve 470. Não é multa que vai me prender aqui. Se está um clima ruim, não é dinheiro que vai segurar. Se eu quiser sair ou se o clube quiser mandar embora. Esquece! Dívida se faz o tempo todo, parcela em 400 vezes que nem Casas Bahia. A minha multa é muito pouco para o problema do Corinthians, muito pouco. E não são os valores que estão sendo divulgados, é bem menos”, cravou.



No próximo domingo (3), o Corinthians viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, líder isolado do Brasileirão, às 16 horas, no Maracanã. Atualmente, a equipe é a sétima colocada do Brasileirão, com 45 pontos.




Corinthians, Carille, Brasileirão, Timão


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









2463 visitas - Fonte: Jovem Pan

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Mas essas contratações mediocres ele não autorizou deveria ter visto isso antes e pede 10 VOLANTES e nenhum com qualidade para apoiar o ataque pelo menos nos contra ataques RALF LEÃO DE CHÁCARAS E OS OUTROS FRACO DE MARCAÇÃO TÉCNICA NENHUMA ALGUMAS AI VEM ESSAS CONVERSAS

Hiro Yamaguchi     

E concordo com ele: "Não parece time treinado". Porquê será??

Hiro Yamaguchi     

Esse cara tá de brincadeira ao falar que não tem "material humano". Teve e tem em mãos dezenas de atletas das mais variadas posições e funções. Volantes, meias e atacantes que nunca foram testados de verdade. Um ou dois jogos é pouco para avaliação. Insistiu em jogadores ruins, tipo lateral caçamba e reclama de material humano??? Quantos bons jogadores estão emprestados e poderiam estar jogando?? O problema é a teimosia do técnico. Exemplo é o Régis que foi contratado a pedido dele. Tá onde?? Encostado. Também é ruim de bola.

davi DAVI     

o Manoel ganha trezentos mil reais po mes e é ruim demais tem que por o Bruno Mendes já

Coloca os jogadores titular no banco , e da uma oportunidade para garotada do sub 20 que joga melhor que eles e tem vontade de ganhar na vida esse bando de jogadores ja com a vida ganha , ja não estão mais querendo saber de jogar bolo no Glorioso Corinthians!

Yolanda Cardoso     

Carille temque fica

marcos passos     

Um técnico que perdeu o grupo, com escalações, declarações e substituiçõessubstituições equivocadas, de uma formação tática só, e extremamente bagunçada, sem repertório ofensivo. Um elenco sem vida, sem alma, sem gana. Jogadores que recebem 500 mil por mês ANDANDO em campo, demonstrando não ter a MENOR vontade de suar o manto que veste. Uma diretoria omissa, que aceita tudo isso passivamente. Não troca comissão técnica, não berra com o plantel. Só está preocupada com suas negociatas obscuras e em aumentar a dívida do clube.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade