22/10/2019 17:10

Duílio diz que multa de Carille é decrescente

Duílio diz que multa de Carille é decrescente
Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, representou o clube no Conselho Técnico que definiu o Campeonato Paulista de 2020 na tarde dessa terça-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol.



Antes de deixar o evento, o dirigente foi questionado sobre a situação de Fábio Carille e confirmou a informação trazida pela Gazeta Esportiva de que a multa rescisória do treinador não é mais de R$ 6 milhões, como no início do vínculo, em dezembro de 2019.

“Não gosto de passar valores para vocês, não é o que está nos preocupando, mas ela é proporcional ao tempo de contrato. Isso eu posso te garantir. Então, cada mês que vai se passando a multa vai sendo reduzida”, afirmou.

No último sábado, Duílio foi à entrevista coletiva na Arena Corinthians depois da derrota da equipe para o Cruzeiro com a intenção de minimizar os boatos sobre uma eventual demissão de Fábio Carille. Nessa terça, o diretor voltou a manifestar a posição do clube.

“O clube entende que a permanência do treinador é o melhor pra esse momento, sabendo que a gente não vem fazendo um grande campeonato, mas ainda estamos em quinto lugar, e eu tenho que me posicionar”, explicou.

Mas, ao ser lembrado pela reportagem de que o mesmo aconteceu pouco antes do Corinthians decidir por não continuar com Jair Ventura, Duílio Monteiro Alves ponderou e deixou claro que o fato de Carille ser bancado agora não quer dizer que o clube não possa mudar de opinião.

“A gente está sujeito, lógico, porque amanhã tem um novo fato e (pode ser que) ele não fique, como aconteceu com Jair, mas eu tenho que falar o momento que a gente está passando e a ideia do clube”, explicou. “Eu tenho que colocar a minha posição, a posição do clube. Ele não sai, ele é o treinador do Corinthians”.



Fábio Carille e Corinthians têm vínculo acertado até dezembro de 2020. Sábado, às 17h, o Timão encara o Santos em Itaquera. Já são cinco rodadas sem vitória e a queda da equipe na tabela de classificação.

“Hoje a posição do Corinthians é de que o Carille não sai. E diferente disso eu vou estar deixando ele exposto e o grupo numa situação que só vai atrapalhar o Corinthians”, concluiu Duílio.

Corinthians, Timão, Duílio, Carille


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









2205 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Queila Gomes     

Vcs são LiXo lixo lixo fora

Bamdo de bandidos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade