19/10/2019 09:28

[COMENTE] Sem os titulares absolutos, a zaga corinthiana fica vulnerável?

Por: Gabriela Santos

O Corinthians enfrenta hoje (19), o Cruzeiro, pela 27º rodada do Brasileirão, na Arena Corinthians e Carille conta com desfalques importantes para a partida. A defesa sólida do alvinegro não está em campo, enquanto Cássio e Gil estão suspensos por acumulo de cartões, Manoel não poderá jogar contra o Cruzeiro, já que está emprestado pela equipe celeste. O treinador deverá então, apostar em Walter no gol, Bruno Méndez e Marllon para compor a defesa. Para você, a zaga corinthiana ficará mais vulnerável?


Bruno Méndez e Marllon atuaram juntos por apenas 67 minutos em toda a temporada, os jogadores são os reservas imediatos, mas não tiveram muitas oportunidades com Carille, principalmente o camisa 14, que não pode sequer ser relacionado na Sul-Americana. Agora os atletas serão escalados em meio ao momento de pressão do clube, precisando vencer a zaga não deverá ser poupada das criticas da torcida caso seja um resultado negativo.

A maior dificuldade para os zagueiros deverá superar a falta de entrosamento, os poucos minutos juntos em campo pressupõe aos jogadores que eles tenham mais contratempos em campo. Além de que Marllon não joga com o Corinthians desde 8 de junho.

Já o goleiro Walter é experiente e já está acostumado com a pressão, além de ter o respaldo da torcida para substituir Cássio. O jogador teve seu contrato prorrogado até o final do ano e poderá ter hoje, a chance de fazer contra o Cruzeiro sua segunda melhor atuação, já que no primeiro turno o atleta se tornou uma muralha.

Para você, a zaga corinthiana ficará mais vulnerável?





LEIA TAMBÉM: Corinthians pega o Santo André para afastar pressão do Parque São Jorge

LEIA TAMBÉM: Dedé é oferecido ao Corinthians, mas não empolga... e Marllon pode ir pro Cruzeiro

LEIA TAMBÉM:Walter relembra chance em fase ruim e entende protestos da torcida



924 visitas - Fonte: Gabriela Santos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Carlos Pereira     

Os dois vao arrebentar nesse jogo de hoje...vai timão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena - Globo
Corinthians
Santo André

Último jogo - Paulista

Sáb - 15:00 - Estádio José Batista
Água Santa
2 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota