18/10/2019 16:30

Em entrevista coletiva, Walter comenta sobre fase do Timão: "Que amanhã a gente volte a vencer, retome a confiança”

Goleiro concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava

Em entrevista coletiva, Walter comenta sobre fase do Timão:
Na tarde desta sexta-feira (18), o Timão segue a preparação para o próximo confronto pelo Brasileirão, contra o Cruzeiro, amanhã, às 19h, na Arena Corinthians.



LEIA TAMBÉM: Mallon tem apenas 11 jogos e pode ser titular contra o Cruzeiro

Antes do treino, o goleiro Walter atendeu a imprensa. O camisa 27 deve ser o titular no gol Alvinegro, já que Cássio está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo no último jogo, contra o Goiás, na quarta-feira (16).

O goleiro iniciou falando sobre o momento da equipe, deixando claro a vontade do grupo em voltar a conquistar os três pontos na competição: “Ambiente é o melhor possível. Temos que sempre buscar as vitórias, quando elas não vêm, tem questionamento, faz parte. Mas estamos em quarto. Que amanhã a gente volte a vencer, retome a confiança”, disse.

Walter também foi questionado sobre o que espera da partida contra o Cruzeiro, e ressaltou o equilíbrio do duelo: “Jogo difícil, tem grandes jogadores lá, grandes campeões, mesmo eles estando na parte de baixo da tabela, quem errar menos vai ganhar. Joguei há um turno, empatamos 0 a 0, foi uma grande pressão. Acho que vão ter que arriscar pelos pontos que precisam, vamos botar nosso futebol em prática para fazer os pontos em casa", afirmou.

O jogador também relembrou a partida contra a equipe mineira no primeiro turno, e disse ter sido marcante em sua carreira: “Mudança na minha vida no Corinthians foi naquele jogo contra o Cruzeiro, estava para sair. Teve esse jogo e o contra o Santos e teve a reviravolta. Bom que as coisas caminharam bem, assinei pré-contrato até o fim de 2021. Estou aqui para suprir a necessidade do Cássio", comentou.



Para finalizar, o goleiro também falou sobre as mudanças na defesa que aconteceram no último jogo, no empate contra o Goiás por 2 a 2, fora de casa: “O trabalho é o mesmo para todos, claro que tem a confiança de estar jogando mais que fica mais elevada. Eu estou de fora, Marllon também, Bruno Méndez entrou no último jogo. O grupo confia na gente, vamos suprir bem a necessidade para manter os números", concluiu.

Corinthians, Walter, Brasileirão, Timão, Coletiva


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









3564 visitas - Fonte: corinthians.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

davi DAVI     

VAMOS APOIAR O NOSSO TIMÃO E ESSES JOGADORES QUE NÃO TIVERAM A SUA CHANCE EI ACHO QUE ELES VÃO DAR CONTA BOM JOGO PRA TODOS VAI CORINTHIANS

Temos o privilégio dw ter dois excelentes goleiros de nível muito alto nessa posição o Timão está tranqüilo r nós torcedores também.......

Silvana Bruno     

Você e o cara walter ! Boa sorte a todos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade