16/10/2019 12:22

[COMENTE] Polêmicas extracampo podem atrapalhar desempenho do elenco?

Por: Gabriela Santos

O Corinthians não vive um dos seus melhores momentos na temporada, antes os problemas eram apenas os dentro de campo, como o baixo desempenho apresentado, no entanto o alvinegro agora precisa lidar com as polêmicas extracampo. Contra o Goiás, elenco e treinador precisarão colocar as diferenças de lado para progredir. E para você, polêmicas extracampo podem atrapalhar desempenho do elenco?


Desde as declarações polêmicas do treinador após a derrota para o Independiente del Valle, o ambiente no Corinthians está ficando instável. Inicialmente Carille tinha atribuído aos jogadores mais novos a partida ruim, pela falta de maturidade, agora o treinador diz que os jogadores mais velhos tem estado apático nas partidas, dando a entender aos torcedores que o elenco como um todo não consegue render.

Durante o Giro FOX desta terça-feira (15 de outubro), o comentarista FOX Sports Eduardo Savoia trouxe a informação de que, nesta última segunda (14), Carille chamou os principais jogadores do elenco alvinegro para uma conversa, em sua sala, na tentativa de retomar o bom ambiente no Parque São Jorge e também a confiança do time.

“Posso garantir é que existe uma crise de confiança de todas as partes, a direção não está confiando no Carille e o Carille não está confiando na direção. O ambiente está ruim, tanto é que ontem (segunda-feira) ele chamou os principais jogadores na sala dele, o Carille, para conversar, para tentar resgatar o bom ambiente, já que o Carille percebeu que a chapa está fervendo para o lado dele", afirmou Savoia.

O Corinthians enfrenta o Goiás hoje (16), no estádio Serra Dourada, pela 26º rodada do Brasileirão, Atualmente, o Timão ocupa a quarta posição na tabela com 43 pontos, enquanto os goianos estão em nono lugar, com 36. Ambos estão na briga por vaga na Copa Libertadores do ano que vem.

E para você, polêmicas extracampo podem atrapalhar desempenho do elenco?







LEIA TAMBÉM: Corinthians pega o Santo André para afastar pressão do Parque São Jorge

LEIA TAMBÉM: Dedé é oferecido ao Corinthians, mas não empolga... e Marllon pode ir pro Cruzeiro

LEIA TAMBÉM:Walter relembra chance em fase ruim e entende protestos da torcida



786 visitas - Fonte: Gabriela Santos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena - Globo
Corinthians
Santo André

Último jogo - Paulista

Sáb - 15:00 - Estádio José Batista
Água Santa
2 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota