11/10/2019 18:00

Ramiro constata má fase com a camisa alvinegra, mas ressalva: "Não tenho que abaixar a cabeça"

Volante do Timão vem sendo criticado pelas suas recentes atuações e fala sobre sua situação no clube. Domingo, Ramiro deve ser titular contra o São Paulo

Tratado como uma das principais contratações do Corinthians para esta temporada, o volante Ramiro ainda não conseguiu se adaptar ao estilo de jogo do técnico Fábio Carille. Escalado como titular no jogo da última quinta, contra o Athletico-PR, o jogador comentou sobre seu momento negativo do Timão.



LEIA TAMBÉM: Renê Junior retorna ao Corinthians depois de 446 dias e diz que recusou ofertas: "Quero me firmar"

- De repente meu estilo de jogo não tem casado muito com o estilo de jogo do Corinthians, não sei, talvez, mas eu procuro em momento algum abaixar a cabeça. Faço meu melhor, buscando oportunidades e tenho que procurar aproveitar de uma forma positiva, como já foi em algumas partidas. Não tenho que abaixar a cabeça – disse o volante após o empate com o Furacão em 2 a 2.

Campeão da Copa Libertadores com o Grêmio, em 2017, o meio-campista tem 33 jogos e 1.951 minutos em campo pelo Corinthians nesta temporada. Mesmo tendo recebido oportunidades da comissão técnica, o volante não conseguiu se firmar e é alvo de constantes críticas da torcida.

No próximo domingo, contra o São Paulo, a tendência é de que Ramiro volte a ser escalado como titular do Timão. Isto porque, o volante Júnior Urso está fora do Majestoso por conta de uma contratura muscular na coxa direita, e o meio-campista Sornoza, outro que poderia jogar ao lado de Ralf, está com a seleção equatoriana se preparando para o jogo de domingo contra a Argentina.



Na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos, o Corinthians visita o São Paulo, domingo, às 18h, no estádio do Morumbi. O Tricolor é o quinto colocado, com três pontos a menos que o Timão, e um dos principais concorrentes do clube do Parque São Jorge por uma vaga direta na Copa Libertadores da próxima temporada.

Corinthians, Ramiro, Brasileirão, Timão




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Reforços contratados para 2020 já tem "a cara" que Tiago Nunes quer dar ao Corinthians; confira

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, vale a pena o grande investimento para contratar Rony?

LEIA TAMBÉM: Rony no Corinthians? Confira o que está impedindo a negociação



636 visitas - Fonte: LANCE

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Paulo Moreira     

Tudo isso pq o time sente falta de um romero q corria o campo todo marcava abria espacos e ainda fazia seus gols. N tem ninguem assim no elenco.

Cara desiste Corinthians ñ é pra vc e vc é bravo de ruim

davi DAVI     

quando o Corinthians vai dar um espetáculo pra torcida so fazo feijão com arroz tem que melhorar

Paulo Silva     

Desde que chegou ,não fez uma partida boa ainda .

Sebastiao Godoi     

Cadê o mateus Jesus carille ele está ponto o Ramiro é para dizer que eu mando e põe para a torcida ter que engolir tem dar oportunidade para janderson carille vai pro inferno e leva o Ramiro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Arena Corinthians - Premiere
Corinthians
Botafogo-SP

Último jogo - Florida Cup

Sáb - 19:30 - Orlando City Stadium
Atlético Nacional
2 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota