8/10/2019 15:13

Casão: "Não dá pra comparar Corinthians com Flamengo,Palmeiras, Santos..."

No Globo Esporte desta terça-feira, Casagrande, comentarista do Grupo Globo, respondeu a um torcedor do Corinthians, no quadro "Fala, Casão", sobre as chances de título no Campeonato Brasileiro.

– Eu acho que não tem. Eu acho que a briga do Corinthians é ali, quarto, quinto, sexto... Tem que ser realista. Não dá para comparar o futebol que o Corinthians joga com Flamengo, com o Palmeiras, com o Santos e com o Grêmio que está subindo ali.



Atualmente, após 23 rodadas, o Timão está na quarta colocação, com 42 pontos, a dez pontos do líder Flamengo. Veja aqui a tabela de classificação do Brasileirão.

O Corinthians volta a campo nesta quinta-feira contra o Athletico-PR, em Itaquera, pela 24ª rodada. O jogo terá transmissão ao vivo e exclusiva do GloboEsporte.com. Para assistir, não precisa pagar – é de graça, basta estar logado no site (preencher um cadastro).



A narração será de Cleber Machado, com comentários de Pedrinho e Roger Flores, e reportagem de Edgar Alencar e Nadja Mauad. O GloboEsporte.com também transmitirá ao vivo as entrevistas pós-jogo dos treinadores e jogadores das duas equipes.

Corinthians, timão, casão




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Reforços contratados para 2020 já tem "a cara" que Tiago Nunes quer dar ao Corinthians; confira

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, vale a pena o grande investimento para contratar Rony?

LEIA TAMBÉM: Rony no Corinthians? Confira o que está impedindo a negociação



10287 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Esse Casagrande é um comédia, a diferença é o esquema tático q é defensivo demais, no mais é só fazerem a comparação de 1 a 11/12/13 jogadores, vai dizer que os lambaris tem elenco e jogadores melhores q os nossos, só o Porqueras e Flamerda tem um elenco melhor!!!

O Casagrande como comentarista foi um grande centroavante mas deixa pra lá não somos inferiores aos porquinhos e nem aos sardinhas muito menos ao grêmio e outros ao framengo sim mas o problema do Timão todos sabemos é o esquema de jogo baseado em defender com onze o Carrile está cansando e matando os atacantes e principalmente os artilheiros o Love o Boselli e o próprio Gustavo foram artilheiros por onde passaram e hoje todos juntos não tem o número de gols do vice artilheiro do campeonato brasileiro isso é fato.

Paulo Oliveira     

Não dá para comparar o Casão com um comentarista de verdade.

Queila Gomes     

Tem de muda o jogo e briga por título tem como briga e ganha esse título tem de joga pra cima não para trais carille não saber joga bola não só para trais

Decinho Barros     

Cheirinho e Peppas tudo bem..Mas dos Srdinhas

Vamos ser mais realista né Casagrande ta mis do q certo, com essa bolinha q o Corinthians ta jogando, esse time Retranqueiro, e o flamerda jogando essa bola, chance de título é 0 %. Conformisse com o G 4 q ta bom de mais.

davi DAVI     

eu acredito numa recuperação uma virada do timão vamos que vamos TIMÃO vai Corinthians

Claudio Freire     

o Corinthians futebol clube é um grande time, ser corthiano é nunca desistir, vamos tentar até às últimas partidas e quem sabe mais ui conquista para essa torcida tão apaixonada, vai Corinthians

Sebastiao Godoi     

A Casagrande calado é um poeta

Silvana Bruno     

Não vejo essa superioridade desses times que o casagrande falou ,todos esses times menos o flamengo jogam por uma bola , o flamengo joga por um lance do var essa é a diferença,o casagrande nunca vai admitir que o Corinthians é do mesmo nivel é ainda se diz corinthiano só rindo

davi DAVI     

o negócio é dentro de campo e onze contra onze na hora do jogo o couro canta ai o bicho vai pegar aqui e Corinthians

Icaro Margarido     

O problema é o Carille limitado com Clayson e Sornoza

Se esse negocio de passar o jogo pela internet pegar ,ai to ferrado viu ??????

Carlos Parafuso     

Meu... A diferença é de 3 vitórias e 1 empate... Pode ser possível sim, o Timão campeão brasileiro 2019, se a defesa do corinthians já tá pianinho é só acertar lá na frente, os caras tem que deixar de ser fominha e passar a bola para o melhor colocado e de melhor mira chutar a gol... A mídia faz muito alarde, muito sensacionalismo para pouca coisa... Os 3 da frente também vão perder e cair...

Nada vê, o motivo ai o Flamengo ta sendo beneficiado pelo var,,,

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Arena Corinthians - Premiere
Corinthians
Botafogo-SP

Último jogo - Florida Cup

Sáb - 19:30 - Orlando City Stadium
Atlético Nacional
2 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota