8/10/2019 14:07

Nos games! Corinthians anuncia que terá time de Free Fire

Jogadores, que vestiam a camisa da Bando de Loucos (BDL), disputam a Free Fire Pro League Brazil Season 3

O Corinthians acaba de anunciar o seu time de Free Fire Battlegrounds. A organização brasileira, famosa por sua equipe de futebol, confirmou a sua entrada oficial para os esports nesta terça-feira (7), em evento realizado em São Paulo. Para a equipe do jogo da Garena foram escalados Luciano Fausto, Samuel “Level Up 007” Lima, Bruno “Nobru” Goes, Carlos “Fixa” César, Douglas Pires e Genildo “Japa” André. Cerol entra como influenciador e streamer da equipe. A iniciativa é uma parceria do Timão com a Immortals Gaming Club.


A line up do Timão no Free Fire é composta pelos antigos membros da Bando de Loucos (BDL), nome que já fazia referência à torcida corinthiana. Atualmente os jogadores disputam a fase de grupos da Free Fire Pro League Brazil Temporada 3 e brigam por uma vaga na final. A decisão do torneio acontece no dia 9 de novembro no Rio Centro, no Rio de Janeiro. O campeonato vale uma vaga para o Mundial, que acontece no dia 16 de novembro, também na capital carioca.


Level Up é um dos grandes destaques do time. O jogador e streamer foi um dos convocados para representar o Brasil no Streamers Showdown, primeiro torneio mundial do modo Contra Squad, e os brasileiros foram campeões. A disputa aconteceu no fim de setembro em Bangkok, na Tailândia. Além da Seleção Canarinho, a competição contou com nações fortes no cenário competitivo internacional de Free Fire, como Índia, Vietnam, Malásia Tailândia e Indonésia.

O anúncio desta terça-feira marca o retorno do Corinthians para os esports. A org paulista já havia lançado uma line up de League of Legends (LoL) em 2017, na época em parceria com a Red Canids. O projeto, no entanto, não emplacou. Alguns rumores indicam que o Timão também deve anunciar um time de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) em breve, mas a assessoria da equipe não confirmou a informação.

O time segue os exemplos de outras organizações tradicionais de esportes ao investir nos jogos eletrônicos. Até 2019, o clube que teve mais sucesso no competitivo foi o Flamengo. A line up Rubro-Negra de LoL está ativa há dois anos, já participou de três finais do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) e acaba de representar o país no Mundial de LoL 2019.




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Reforços contratados para 2020 já tem "a cara" que Tiago Nunes quer dar ao Corinthians; confira

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, vale a pena o grande investimento para contratar Rony?

LEIA TAMBÉM: Rony no Corinthians? Confira o que está impedindo a negociação



2484 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Arena Corinthians - Premiere
Corinthians
Botafogo-SP

Último jogo - Florida Cup

Sáb - 19:30 - Orlando City Stadium
Atlético Nacional
2 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota