(Foto: Fabio Utz)
?O Campeonato Brasileiro de futebol feminino chegou ao fim no último domingo, com a Ferroviária, de Araraquara (SP), conquistando o título em cima do ?Corinthians. Pois a Band, emissora que transmitiu a competição, comemorou os resultados alcançados com a exibição da partida do final de semana.
A emissora alcançou 6,4 pontos de audiência, registrando 4,2 pontos de média e share de 8,5% no horário (entre 14h03min e 16h14min) - cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo. Aliás, o título da Ferroviária garantiu à TV o terceiro lugar na audiência durante 20 minutos e a vice-liderança entre o público masculino.
Desde o início da transmissão do Brasileirão feminino, este foi o melhor resultado obtido pela Band, que conseguiu atingir mais de 3,8 milhões de telespectadores diferentes. Após empate em 0 a 0 no tempo normal, o troféu foi garantido com vitória sobre o Timão por 4 a 2 nas cobranças de pênaltis.
Corinthians, Ferroviária, Feminino, Band
A unica coisa que não GOSTEI foi que não deram importância as vice campeãs e não tocaram o hino do Corinthians, SÓ uma crítica deviam treinar a bater pênalti pois os 2 últimos PÊNALTIS goram lamentáveis mas mesmo assim PARABÉNS a todas APESAR de perderem um caminhão de gols, mas tudo bem vai Corinthians
a band deveria passar mais jogos de futebol a gente teríamos mais opção