Diante da Chapecoense, quarta-feira, às 19h15, na Arena Condá, o Corinthians terá Vagner Love e mais dez. Desfalque diante do Vasco por suspensão, o atacante foi bancado pelo técnico Fábio Carille, que confirmou o retorno dele ao time no próximo jogo.
Embora Boselli tenha dado assistência para o gol de Ralf no último domingo, Carille não gostou da atuação do argentino.
– O Love é o titular, está fazendo por merecer. O Boselli, como a equipe toda, foi abaixo tecnicamente. Chamei a atenção no vestiário, mas a gente começa a esboçar o time amanhã (segunda-feira) –afirmou o treinador.
Carille não confirmou, mas a tendência é que Boselli vá para o banco de reservas. Depois da eliminação a Copa Sul-Americana diante do Independiente del Valle, o comandante alvinegro afirmou que não pretende usar os dois centroavantes juntos.
O Corinthians começa a se preparar para o duelo contra a Chape nesta segunda-feira. Para este jogo, Carille não poderá contar com Jadson, suspenso.
Não para entender porque este técnico covarde não coloca o mateus Jesus para jogar será ele não rendendo nos treinamentos porque teimar com Ramiro
Esse técnico é um arrombado pqp, vai queimar o Boselli assim na casa do caralho
Vtc seu técnico fdp, vai gostar do Love assim viu, da uma sequência pró Boselli, so o Love na frente nao ta dando certo, coloca os dois juntos, não foi assim no segundo jogo contra o Del Valle, e nao deu certo. Muda esse seu estilo de jogo caraio
Que jogue junto com o Boseli e tire o grosso do Clayson