30/9/2019 09:57

Cássio fala sobre seu futuro no Corinthians e as decisões que já tem tomadas

Não é de hoje que o goleiro Cássio tem se destacado com a camisa do Corinthians, ainda mais por conta das suas últimas ambições na equipe e identificação não só com o Timão, mas também com o torcedor corintiano. O craque da equipe paulista abriu jogo e falou sobre diversos assuntos relacionadosaos últimos momentos que viveu dentro do clube.


Questionado sobre suas metas, o goleiro tem uma decisão tomada sobre sua carreira: "Sou novo ainda (está com 32 anos). Se a gente pensar em carreira de goleiro, acho que ainda tenho uns sete ou oito anos de alto nível para jogar. Quero fazer o melhor: ter o maior número de títulos conquistados, o maior número de partidas disputadas. Quero ajudar a transição dos meninos mais novos para o profissional do Corinthians. Hoje o Corinthians pode contar comigo dentro e fora do campo para o que precisar. Porque acho que tudo o que tenho hoje, o conforto, a minha família, ter uma visibilidade boa, o Corinthians me proporcionou", disse em entrevista ao jornal ?O Globo.
?
Cássio falou sobre sua relação com os torcedores do Timão: "A torcida me trata bem. Infelizmente não consigo dar tanta atenção quanto gostaria. Nossa vida é corrida. Mas o que posso fazer é dentro de campo: dar o meu melhor. Às vezes a gente não consegue as vitórias e conquistas. Isso faz parte. Mas não é por falta de empenho. São coisas que acontecem no futebol", destacou o arqueiro do Timão.

?Por fim, o goleiro falou qual foi sua defesa mais difícil na história do Timão: "Acho que é a do chute do Diego Souza contra o Vasco, pela Libertadores de 2012. É inevitável. No futuro, quando falarem de Cássio, vão lembrar dessa defesa. Acho que vai ficar sempre marcando na memória dos corintianos. Foi uma defesa importante para a gente passar de fase. Na verdade, na hora, você não tem muita ideia do grau de dificuldade da defesa. Você simplesmente defende. O corintiano queria muito ser campeão da Libertadores. É a defesa mais importante da minha carreira", concluiu.




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Reforços contratados para 2020 já tem "a cara" que Tiago Nunes quer dar ao Corinthians; confira

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, vale a pena o grande investimento para contratar Rony?

LEIA TAMBÉM: Rony no Corinthians? Confira o que está impedindo a negociação



32907 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

A nação curintiana deve muito há vc Cássio,sem você não teríamos libertadores e nem mundial,obg Gigante

Josias Caetano     

Você é um ótimo goleiro....ta tos titulos vc tbm faz parte obrigado e vai corinthianst

Dinhoo Filhoo     

O melhor de TDS os tempos obrigado por vc vestir o manto sagrado hoje suas falhas nao irão apagar as glórias que vc conquistou

Concordo plenamente que vc foi o reslonsavel por todos os títulos do timão . Mas precisa treinar mais pos vem tomando cada gol .mas fica na paz e Vai Corinthians

Dida Ronaldo foi melhor

Timão Meu amor     

Cassio você foi o melhor goleiro da historia do corinthians monstro dos monstro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Florida Cup

Sáb - 19:30 - Orlando City Stadium - SPORTV
Atlético Nacional
Corinthians

Último jogo - Florida Cup

Qua - 20:00 - Orlando City Stadium
Corinthians
2 1
New York City
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota