18/9/2019 23:41

Corinthians joga mal e perde o primeiro jogo da semifinal da Sula, em Itaquera

O Corinthians foi surpreendido em plena Arena Corinthians e perdeu o jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, hoje à noite, para o Independiente del Valle, por 2 a 0. A equipe equatoriana foi superior durante grande parte da partida e soube limitar as ações corintianas.



O atacante panamenho Gabriel Torres foi o responsável pelos dois gols da equipe equatoriana. No fim da primeira etapa, aos 44 minutos, Torres tabelou com o meia Dájome e, cara a cara com Cássio, só teve o trabalho de deslocar o goleiro. Para fechar o marcador, aos 24 do segundo tempo, Torres recebeu cruzamento perfeito de Cabeza e só empurrou para o fundo da rede.

O Corinthians entrou mais uma vez em campo com estratégia cautelosa de Fábio Carille e, por isso, não pressionou os equatorianos no início de jogo. Pelo contrário, os corintianos sofreram um gol contra de Gil aos dez minutos, mas o VAR anulou após cinco minutos de análise.

O duelo de volta entre brasileiros e equatorianos ocorre na próxima quarta-feira, quando o Timão vai encarar a altitude de 2.850 metros acima do nível do mar, no estádio Olímpico Atahualpa, em Quito. Antes disso, o Corinthians enfrenta o Bahia, sábado, às 19h (de Brasília), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Independiente del Valle surpreende na primeira etapa

A equipe equatoriana foi superior no primeiro tempo. Além de ir para o intervalo vencendo por 1 a 0, os comandados do espanhol Miguel Ángel Ramírez demonstraram um grande repertório quando tinham a posse da bola. Inclusive, chegou a abrir o placar aos 10 minutos, mas a arbitragem assinalou impedimento. O lado direito do Del Valle, com Dajomé e Preciado, conseguiu anular as investidas de Fagner, que pouco apareceu no setor ofensivo durante a primeira etapa.

VAR foi acionado três vezes somente no 1º tempo

O VAR foi acionado três vezes somente no primeiro tempo de jogo. A primeira vez serviu para salvar o Corinthians de sair perdendo logo no início de jogo. Sergova lançou Dájome nas costas de Fagner, ele cruzou e Gil marcou gol contra após defesa de Cássio. O bandeirinha deu impedimento, e o Var, quando foi acionado, confirmou o impedimento no início da jogada. Depois o VAR foi acionado para analisar uma possível cotovelada de Dájome em Fagner, que sangrou na região da sobrancelha. Na revisão do lance, o árbitro aplicou apenas o cartão amarelo. A terceira vez do VAR na primeira etapa foi no gol do Independiente del Valle. O auxiliar levantou a bandeira, alegando impedimento do atacante, mas o VAR validou o gol.

O pior: Apagado, Clayson sequer voltou para o 2º tempo

Clayson não conseguiu mais uma vez realizar jogadas de linha de fundo. Aliás, ele sequer foi para cima do marcador. O atacante "vetou" muitas jogadas do Corinthians, com toques para o lado e para o campo de defesa. Foi substituído no intervalo por Gustagol.



Corinthians aposta em Love de meia no 2º tempo, mas não dá certo

Após ser dominado pelo Independiente del Valle no primeiro tempo, o técnico Fábio Carille voltou com duas substituições do intervalo: Matheus Jesus e Gustagol nos lugares de Gabriel e Clayson. O esquema tático continuou o mesmo, mas os atletas mudaram de posição no quarteto ofensivo. Vital foi deslocado para a esquerda no lugar de Clayson, enquanto Love passou a ser o meia centralizado, encostado em Gustagol. O Corinthians melhorou ofensivamente, mas insistiu demais no lado direito com Pedrinho e Fagner. Com dois centroavantes, a equipe abusou das bolas aéreas, mas não criou muitas chances de perigo. Em um contra-ataque, o del Valle marcou o segundo gol e encaminhou a classificação.

Corinthians, Sul-Americana, Timão, Arena Corinthians, Del Valle



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Corinthians muda postura, mas ainda deixa Carille em xeque no comando alvinegro

LEIA TAMBÉM: [COMENTES] Declarações extracampo podem ter refletido no desempenho do Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Gustagol fala sobre "reunião" interna do elenco e relacionamento com Carille

1725 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

??????

Carlinhos Braw     

Já deu pro Carille slk, técnico teimoso do caralho, chamou o Régis pra quê? Não tem um meia que armas as jogadas nesse time, e ainda mais fica queimando o Boselli ah vai pra pqp

Entra com um.time cautelo toma gol ai Depois bate o desespero e joga o time pra frente igual um.bando de loucos sem tática nenhuma

Esse carille vem.com.essa de jogar com cautela e deixa um time medroso um.time que joga igual time pequeno com medo. Ou esse porra de técnico muda a forma de jogar para de ser medroso ou vai para Arábia.

Sandro Regner     

Já faz tempo que esse time finge que joga. Carile não sabe ser ofensivo, retranca o time, sempre esperando o adversário tomar iniciativa do jogo. Com os jogadores que temos, poderiamos ser um pouco melhor. Falta colocar o time para atacar.

Josemir Ferreira     

Ja edta na hora de carile sair

Esse técnico Fábio Caralho só tem esse esqueminha

Henrique Soares     

Contrata fernando diniz nao aguento mais ver esse time retranqueiro jogar

Com jogadores fracos e sem condições de jogar no Timão...... Manoel , Avelar, Urso,Love, Gustavo, Cleison, Ramiro,Sornoza etc não tem condições nenhuma além disso o técnico opta por um esquema retranqueiro patético a diretoria mentindo sobre dívidas contrantando um monte de perebas para dar dinheiro para empresários se não for tomado providências vai cair ladeira abaixo o Cássio em má fase o Gabriel também o Ralf no banco a coisa está feia ......

Hj eu ñ esperava time morto sem vontade de ganhar esse jogo,perder de um time ruim desse..todos os time ruim guando jogo com o Corinthians ganha eles tem mas vontade de ganhar, se aqui perdeu de dois imagino lá só um milagre pra ganhar esse jogo lá fora..tem q fazer três gols e dois pra ir pros pênaltis pra ir direto,hj eles ñ jogaram com raça ñ...coloca esses q estão no banco de reservas...eles já estão pensando na China na Itália, fala sério... com esse time ruim o carelli devia ter colocado o Bocelli pra jogar... mas ñ joga errado...vamos ver o segundo jogo. Como vai ser...se esse time jogou de rosa... o Corinthians vai jogar como de amarelo...pq hj amarelados gual é a desculpa de hj....?

Carlos Parafuso     

O que falar de um time no qual a diretoria deve para os jogadores, pega em dinheiro e não paga e os jogadores em represália entrega o jogo na cara de pau... Se a diretoria pagar o prêmio do Paulistão e pagar o prêmio pela sul americana adiantado o time ganha lá de 4 a 0 e viram heróis...

Antonio Virginio     

Vsi perder do Bahia FDP

Brito Araujo     

Lembre- se a melhor defesa é o ataque tecnivo de merda, so deu dirte ate agora

Antonio Virginio     

Uma vergonha essa merda de time Carille tem que sair vai pro inferno FDP

Brito Araujo     

Q nerda de time, ver um Atlético do Paraná chegar no beira rio r ser campeão e ver um time jogando em casa desse jeito, q merda , meio time pode ir embora e o primeiro a sair deve ser o técnico, nem quero falar o nome dele, retranqueiro

Time e tecnico ruim

Antonio Virginio     

Joga mal de novo o time tá perdido Carille não sabe ndm o wue fazer vai pra China

Djalma Lima     

Perdeu ak , e vai perder lá, time do caralho. Mais uma vez , sem sulamericana !

Qual a desculpa agora em carile

Queila Gomes     

Tem vergonha técnico sem futuro pipoqueiro time com esse goleiro frango vcs da que esse bosta no gol vergonha isso vão embora lixo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Sáb - 19:00 - Arena Corinthians - Premiere
Corinthians
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Qua - 21:30 - Serra Dourada (GO)
Goiás
2 2
Corinthians
Untitled Document
Classificação
1 Flamengo
2 Palmeiras
3 Santos
4 Corinthians
5 São Paulo
6 Internacional
7 Grêmio
8 Bahia
9 Atletico Paranaense
10 Goiás
11 Vasco DA Gama
12 Atletico-MG
13 Fortaleza EC
14 Botafogo
15 Fluminense
16 Cruzeiro
17 Ceará
18 CSA
19 Avai
20 Chapecoense-sc
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
61 26 19 4 3 55 22 33 EVVVV
53 26 15 8 3 41 20 21 EEDVV
51 26 15 6 5 38 24 14 VVVEV
44 27 11 11 5 30 20 10 EEDED
43 26 11 10 5 26 17 9 EVEVD
42 26 12 6 8 31 23 8 EEDEV
41 27 11 8 8 44 30 14 EVVDD
41 26 11 8 7 29 22 7 VDEDV
38 26 11 5 10 37 28 9 EVEDV
37 26 11 4 11 27 37 -10 VVDVE
34 26 9 7 10 24 31 -7 VDEVV
32 26 9 5 12 32 37 -5 DEDDE
31 27 9 4 14 30 37 -7 DVDDV
30 26 9 3 14 23 29 -6 DDVDD
29 26 8 5 13 28 36 -8 VVEVD
28 27 6 10 11 22 34 -12 EEEVV
26 26 7 5 14 25 28 -3 DDDVD
26 26 6 8 12 17 37 -20 DVVDE
17 26 3 8 15 13 39 -26 DDEDD
16 26 3 7 16 19 40 -21 DDDED
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota