11/9/2019 17:11

Diretoria do Corinthians fica irritada com vazamento de "Carille na China" e investiga ocorrido

A diretoria do Corinthians ficou bastante irritada ao descobrir o interesse oficial do Tianjin TEDA FC, da China, em contratar o técnico Fábio Carille. Segundo apurou o UOL Esporte, a cúpula corintiana alega que o vazamento do caso gera insegurança no elenco e prejudica o ambiente do clube, principalmente aos profissionais do futebol.



LEIA TAMBÉM: Manoel busca "fama" de zagueiro raiz e vence criticas no Corinthians

O Corinthians, inclusive, investiga internamente como a informação vazou. Isso porque os dirigentes do clube souberam do interesse dos chineses por Carille pela imprensa.

O UOL, aliás, teve acesso ao documento que oficializou o interesse dos chineses em levar o treinador após o término do Campeonato Brasileiro deste ano.

A diretoria do Corinthians alega nos bastidores que este tipo de especulação às vésperas de uma decisão prejudica a preparação do time. Na próxima quarta-feira, na Arena Corinthians, a equipe de Carille enfrenta o Independiente Del Valle, do Equador, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana.

Em relação a Carille, o Corinthians só libera o treinador com o pagamento da multa rescisória, estipulada em R$ 6 milhões.

Carille não discute valores

Carille ainda não recebeu a proposta oficial com os valores que os chineses estão dispostos a desembolsar para tirá-lo do clube de Parque São Jorge.

É a segunda vez que Carille é sondado para atuar no exterior nesta temporada. Antes dos chineses, o treinador foi especulado no Al Hilal, da Arábia Saudita.



Carille já trocou o Corinthians uma vez, quando foi ao Al Wehda em maio de 2018. Ele retornou em janeiro após bom trabalho na Arábia Saudita, o que lhe manteve as portas abertas no exterior.

Corinthians, Carille, Mercado da Bola, Diretoria, Timão



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Direto do CT: Corinthians inicia preparação visando a Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Brasileirão: como você avalia o primeiro turno do Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Empresa que comandará o Pacaembu tem planos para destruir o tobogã e diminuir números de jogos

4950 visitas - Fonte: UOL Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Sônia Maria     

Acho que muitos corintianos são mau agradecidos!! Fábio Carile tira "leite de pedra" desse time há muito tempo!! Eu não gostaria que ele fosse para a China. Fica Carile!! O Timão precisa de você!!

Cleber vc é palhaço pdp, vai fazer teu comentário de peppa no inferno.

Eu gostaria wgue ficasse apesar dos corneteiros SÓ falarem abobrinhas, mas fazer o quê, por mim fica no Corinthians até morrer eternamente vai Corinthians, eu acho que não vai é SÓ pra agitar,o time chinês quer propaganda quer aparecer ,porue não pegam o tecnico de outro time?lpois não vai ter propaganda igual no Corinthians bi campeão. Mundial, pra mim é isso SÓ blá blá blá blá blá para tentar desesabilizar o ambiente!VÃO cantar em outra freguesia ??????pros chineses??????????????????

Pra mim ele ja vai tarde tudo é dinheiro vsi pra puta q p r il

Só no Curica é q acontece essss coisas, até treinador é especulado e as vezes negociado em meio à temporada

Carlos Parafuso     

Alto salário, mordomia, pagamento em dia e verbas para projeto falam mais alto, o Carille deve ir sim... Roger Machado um bom nome, implantou um sistema tático nos Pepas e é utilizado até hoje lá... Coragem para atacar em bloco e falta no começo do contra ataque parando a jogada...

Se Carille, deixar o Corinthians, tem que trazer o técnico do atlético Paranaense.

Ganha a Sul americana e o Brasileiro, ai pode ir

Deixa o tempo passar. Se ele sair e entrar 6 milhões da multa, não é mau negócio.

Demorou já vai tarde esse retranqueiro !

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias