10/9/2019 20:30

Time russo é confirmado na Flórida Cup 2020 junto com Corinthians e Palmeiras

Na manhã desta terça-feira, o Spartak Moscou foi confirmado na disputa da Copa Flórida de 2020. Sendo assim, o time russo fecha os quatro participantes do torneio amistoso, ao lado de Corinthians, Palmeiras e Atlético Nacional, da Colômbia.



LEIA TAMBÉM: Direto do CT: Timão se reapresenta com foco no Brasileiro

A competição será realizada entre os dias 13 e 20 de janeiro do ano que vem, em Orlando, nos Estados Unidos. A equipe de Moscou chega para a disputa com dez títulos do Campeonato Russo e três Copas da Rússia no currículo.

A experiência da Florida Cup será completamente nova e única para o Spartak Moscou. Primeiro, lançaremos nosso período de preparação para as férias de inverno nas melhores instalações para treinamento e testes. Em segundo lugar, jogaremos contra adversários muito fortes e interessantes – nossos fãs ficarão fascinados ao assistir o Spartak contra alguns times importantes do futebol sul-americano. E, por último, mas não menos importante – participar da Florida Cup é uma oportunidade para aumentar nossa base de fãs no exterior. E espero que o Spartak conquiste mais fãs nos Estados Unidos”, explicou Tomas Zorn, diretor geral do clube.

A copa é disputada com duas semifinais. Os dois vencedores vencedores fazem a final e os derrotados a disputa de terceiro lugar. Um sorteio, ainda sem data, será realizado para determinar os confrontos.



De cinco edições disputadas até hoje, com início em 2015, três brasileiros levantaram o torneio. Na primeira disputa o Colonia, da Alemanha, venceu, em 2016, o Atlético-MG, no ano seguinte o São Paulo, ano passado o Atlético Nacional, e o Flamengo nesta temporada.

Corinthians, Florida Cup, Timão, Palmeiras, Spartak Moscou



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Direto do CT: Corinthians inicia preparação visando a Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Brasileirão: como você avalia o primeiro turno do Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Empresa que comandará o Pacaembu tem planos para destruir o tobogã e diminuir números de jogos

828 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Leonardo Duarte     

vamos ganhar dos porcos até na Flórida

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias