10/9/2019 18:33

Brasileirão Sub-20: Corinthians enfrenta Internacional no Sul

Às 15h, na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada-RS, Timãozinho busca mais uma vitória na competição nacional para se manter nas primeiras colocações

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Nesta quarta-feira (11), o Corinthians tem compromisso importante pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Em jogo válido pela 14ª rodada da primeira fase, o Alvinegro visita o Internacional, na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada-RS, às 15h. A CBF TV (por meio do MyCujoo) transmite o confronto.



Com 26 pontos, o Timãozinho é o quarto colocado na classificação geral. Uma vitória contra os gaúchos pode, além de manter a equipe de Parque São Jorge na cola dos líderes, fazer com que o Corinthians abra até 12 pontos do nono colocado – o primeiro fora da zona de classificação para as quartas de final. O Inter está na 17ª colocação, com 11 pontos conquistados.

“Jogar contra as equipes gaúchas aqui no Sul nunca é fácil. É sempre um jogo bastante disputado, com cada bola sendo dividida como se fosse a última da partida. Portanto, para vencer um jogo destes é preciso entrar muito concentrado e aproveitar as oportunidades criadas”, comentou o técnico corinthiano, Dyego Coelho.

Últimos confrontos

Corinthians e Internacional se enfrentaram três vezes em 2018. Pelo Brasileirão Sub-20, em partida cheia de viradas – realizada na PUCRS, em Porto Alegre-RS –, houve empate por 3 a 3, com dois gols de Fessin e um de Rael. No returno, o Timão saiu com a vitória da Arena Barueri por 2 a 0 (gols de Rafael Bilu e Fabricio Oya).



No fim do ano, o duelo foi válido pela Copa Internacional Sub-20. Na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada-RS, Rafinha marcou logo no início do jogo, mas o placar terminou empatado por 1 a 1.

Corinthians, timão, timãozinho, sub-20



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Direto do CT: Corinthians inicia preparação visando a Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Brasileirão: como você avalia o primeiro turno do Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Empresa que comandará o Pacaembu tem planos para destruir o tobogã e diminuir números de jogos

336 visitas - Fonte: Site oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Ainda bem que tenho vocês , pois assim sei tido dp CORINTHIANS até par ou impar??????vou torcer por voces e quem sabe um de vocês eu veja no profissional boa sorte e vão e voltem cpm DEUS om jogo vai Corinthians ??????????????????????????????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias