10/9/2019 09:38

[COMENTE] Na sua opinião empates recorrentes, podem prejudicar o Corinthians no BR?

Por: Gabriela Santos

O Corinthians está sofrendo com o fantasma dos empates, o último aconteceu no domingo (08), contra o Ceará, em Itaquera. Na partida, o Timão levava a melhor com um 2 a 0, mas sofreu dois gols -um sendo olímpico, nos acréscimos-, desde o retorno pós Copa América, o Timão soma cinco empates apenas no Brasileirão. Na sua opinião empates recorrentes, podem prejudicar o Corinthians no BR?


Empates parecem fazer parte da vida do Corinthians, ainda quando comandado por Tite, o treinador foi apelidado como "Empatite", o atual técnico da seleção nunca escondeu o incomodo com a situação e falou sobre o assunto em um das ocasiões “Quem diz isso é desinformado. Tive o melhor ataque do Brasil com o Inter em 2008, vim aqui com o Grêmio e meti três no Corinthians em 2001, jogando muito”, disse Tite.

No campo, sem se desconectar com seu estilo, Tite conquistou os corintianos ao levar a equipe aos títulos Brasileiro, da Libertadores, Mundial, Paulista e da Recopa Sul-Americana. Porém, bastou o rendimento cair em 2013 para o apelido voltar com força. Ao fim daquela temporada, o excesso de empates foi um dos argumentos utilizados pela diretoria alvinegra para explicar a não renovação de contrato com o treinador.

Com Carille a situação não mudou muito, além dos placares pequenos e dos empates, o Timão não tem apresentado personalidade em campo, dos últimos nove jogos do Brasileirão, o clube soma cinco empates e quatro vitórias. O alvinegro está na disputa pelo título inédito da Sul-Americana e na quarta posição do Brasileirão.

Criticado ou respaldado, vistoso ou reativo, o Corinthians de Carille está invicto a 14 partidas e com chances reais de brigar por mais conquistas. Os empates podem ajudar ou atrapalhar, dependendo das circunstâncias. Assim como se igualar a Tite também pode ser visto como um mérito, ou não, dependendo da situação.

Na sua opinião empates recorrentes, podem prejudicar o Corinthians no BR?



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Direto do CT: Corinthians inicia preparação visando a Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Brasileirão: como você avalia o primeiro turno do Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Empresa que comandará o Pacaembu tem planos para destruir o tobogã e diminuir números de jogos

327 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Vsi Corinthians desesperar jamais ??????????????

Sim, perdemos 4 pontos, por culpa do Carille, entrar com reservas contra a Avai foi um erro grave, ainda tinha 5 dias para o proximo jogo. Contra o Ceará substituiu muito tarde jogadores que estavam pregados após jogo das 11:00hs.

Paulo Torres     

Alguns empates que o corithians sofreu nesse barsileirão.Com esses empates o corinthians não conseguiu ficar entre os tres primeiros colocados.

Carlos Parafuso     

Pergunta sem noção...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias