9/9/2019 13:27

Categorias de base do Timão confirmam três triunfos pelo Campeonato Estadual de Futsal

Equipes sub-14, sub-16 e sub-18 bateram o Wimpro Menores Guarulhos no último sábado (7), no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge

Foto: Pedro Paulo Dias/Tenclicks

No último sábado (7), três equipes de base do Corinthians bateram o Wimpro Menores Guarulhos pela 5ª rodada do Campeonato Estadual de Futsal, no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge.


Abrindo os confrontos alvinegros, o sub-18 assegurou a vitória pelo placar de 5 a 1. Os tentos foram anotados pelos atletas Bryan Nicholas (2x), Lucas Rocha, Vandeson Manuel e Yuri Carvalho. Em seguida, o sub-16 venceu na raça o adversário por 4 a 3, com três gols de Luis Felipe e um de André Lourenço.

E fechando as vitórias, o sub-14 fez 5 a 1 no Wimpro Menores Guarulhos, com gols de Jonathan dos Santos (2x), Gabriel Yuske, Matheus Henrique e Wesley Gassova. Já a categoria sub-12 foi superada pelo mesmo adversário por 2 a 1.

As equipes sub-14 e sub-18 do Timãozinho seguem invictas no estadual, o sub-16 alcançou o seu terceiro triunfo seguido e o sub-12 tentará a reabilitação na próxima rodada da edição.

O Corinthians só voltará a atuar pela competição no dia 22 de setembro, quando enfrenta o Tabuca Juniors pela 6ª rodada, novamente no Ginásio Wlamir Marques. A equipe sub-18 abre às 13h, o sub-16 joga às 14h, em seguida o sub-14 entra em quadra às 15h, e o sub-12 fecha a participação às 16h.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Direto do CT: Corinthians inicia preparação visando a Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Brasileirão: como você avalia o primeiro turno do Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Empresa que comandará o Pacaembu tem planos para destruir o tobogã e diminuir números de jogos

165 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Vsi sempre Corinthians nem wue seja no par e kmpar querp que ganheeternamente CORINTHIANS

Espero que conm??????tinuem assim pena que a mídia não fala nada SÓ sei fo que está acontecendo aqui vai CORINTHIANS em todad as

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias