8/9/2019 20:25

Corinthians quebra recordes coletivos, individuais e Millene é a maior goleadora do time

O Corinthians chegou às semifinais da série A1 do Campeonato Brasileiro com uma campanha impecável. Invencibilidade, recordes quebrados, artilharia, redes sociais bombardeadas. O time não sabe o que é perder desde a segunda rodada da primeira fase da competição, quando foi derrotado pelo Santos. E isso perdura também no Campeonato Paulista.



Além do mais, o Corinthians não só tem a melhor campanha, como a melhor defesa (ao lado do Kindermann), tendo sofrido apenas 6 gols e também, é o dono do melhor ataque, com 57 gols. Destes, Millene foi responsável por 19.

E a fase não é só boa para o time, como também para a atacante de 24 anos. Millene é artilheira do time na competição e a que mais balançou as redes em uma só edição do torneio. Além disso, ela é a maior artilheira do Corinthians na temporada, com 23 gols anotados, e também da história do Brasileirão, quebrando o recorde que anteriormente pertencia a Gabi Nunes: 45 gols.

“Poder me tornar a maior artilheira da história do campeonato vestindo a camisa do Corinthians, sem dúvidas é um momento mágico e que me deixa muito feliz. Saber que esse feito só enriquece ainda mais a linda história que o clube tem. De alguma forma, eu contribuí para quebra de recordes coletivos e individuais”, disse ao espnW.com.br.

Millene começou a jogar futebol acompanhando o pai nas ‘peladas’ que ia com os amigos. Ela jogava em Rondônia, onde nasceu. Seu primeiro clube foi, aos 15 anos, o Atlético-MG e ela também teve passagens pelo Neves, de Ribeirão das Neves, Rio Preto para, em 2018, chegar ao Corinthians.

Pelo Rio Preto, ela também teve grandes conquistas. Em 2015, venceu o Campeonato Brasileiro e em 2017, o Paulista. Ela também foi artilheira do Brasileirão em 2016 (10 gols) e jogadora revelação do torneio no mesmo ano.

Millene também tem passagens pela seleção brasileira. Em 2016, teve sua primeira convocação. Em 2018, esteve no elenco que conquistou o título da Copa América. Ela não embarcou para a França na Copa do Mundo, mas na semana passada, estava entre as convocadas da técnica Pia Sundhage e, no jogo contra o Chile, entrou como titular.



“Me senti ainda mais confiante e com mais vontade de desfrutar com alegria esse dom que eu tanto amo praticar”, falou Millene sobre defender as cores verde e amarela.

Corinthians, Futebol Feminino, Timão, Millene, Brasileirão



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Direto do CT: Corinthians inicia preparação visando a Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Brasileirão: como você avalia o primeiro turno do Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Empresa que comandará o Pacaembu tem planos para destruir o tobogã e diminuir números de jogos

7329 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Colocam no time masculino q elas jogam mais q os marmanjos FDP comandados pelo outro FDP retranqueiro do Fábio Caralho

Jogam muito mais que os marmanjos do time p

ESPETACULARES QUANDO VÃO PRO GUONESS?VAI CORINTHIANS ETERNAMENTE ????????????????????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias