8/9/2019 19:50

[COMENTE] Para você, o Corinthians deve mudar a forma de jogar após os recentes tropeços?

Empurrado por sua torcida que mais uma vez lotou a Arena, o Corinthians entrou em campo com um cenário favorável: vivendo um ótimo momento esportivo e encarando um rival que está na parte de baixo da tabela, o time paulista podia cortar ainda mais a vantagem para os líderes Santos e Flamengo, se colocando de vez na briga pelo título nacional. Apesar de tudo conspirar a favor, o 'enredo dos sonhos' da Fiel esbarrou em um valente Ceará.



O treinador promete que vai trabalhar para corrigir as falhas durante a semana, mas com a possibilidade de ver os ponteiros mais distantes na tabela do Brasileirão -- o Santos joga hoje contra o Athletico e pode abrir sete pontos de vantagem --, os planos para a temporada podem mudar. Se quiser lutar por títulos, pode ser que o Corinthians foque um pouco mais das suas forças na Copa Sul-Americana. Os paulistas disputam a semifinal do torneio com o Independiente del Valle, do Equador.

"Cometemos erros simples. Foram erros de passe que tivemos no segundo tempo e a equipe adversária cresceu. É claro que vou analisar tudo, mas o que mais me chamou a atenção foi a questão dos passes errados", disse Carille.

"O resultado foi frustrante porque fizemos um primeiro tempo bom e tínhamos a intenção de vencer. É claro que no segundo tempo faltou um pouco de concentração. É pela perda dos dois pontos que está todo mundo cabisbaixo. Sabíamos que tínhamos de vencer esse jogo na nossa casa, diante do nosso torcedor, para continuar na parte de cima da tabela. Agora, não volta mais. É trabalhar para tentar buscar isso fora de casa, porque no Brasileiro não tem jogo fácil", afirmou Gil.

O Corinthians não levava dois gols em casa há mais de seis meses (21 partidas). A última vez tinha sido na vitória por 4 a 2 sobre o Avenida, no dia 20 de fevereiro, pela Copa do Brasil. No nacional de pontos corridos, o time só tinha levado dois ou mais gols na Arena Corinthians em outubro do ano passado, na derrota por 3 a 0 para o Flamengo.

Pela 16° rodada, a equipe também passou sufoco na Ressacada até empatar com o Avaí em 1x1, mais uma equipe na parte de baixo da tabela. Michel Macedo foi expulso na segunda etapa, e bastou Vagner Love sair do banco para evitar a derrota alvinegra.



E aí, Fiel, principalmente com o tropeço contra o Ceará, Carille deve mudar a forma de jogar? Deixe sua opinião nos comentários!

Corinthians, Comente, Carille, Timão, Brasileirão



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Direto do CT: Corinthians inicia preparação visando a Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Brasileirão: como você avalia o primeiro turno do Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Empresa que comandará o Pacaembu tem planos para destruir o tobogã e diminuir números de jogos

507 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Toninho Santos     

PASSOU DA HORA DE MANDAR ESTE BURRO DO CARILLE EMBORA TEC CAIDO MANDAR DE VOLTA PRA CHINA

Lindomar Montes     

A culpa é do Carille , o time começa bem , cansa logo e ele não minho de sempre. Toca , toca ...e tempo passa...

Josemir Ferreira     

Esta na hora de tentar abel braga no timao

Problema ta na escalação Avelar, Manuel, Gabriel, Junior urso,

Vagner love judia da bola jogo inteiro o gol só camufra seu futebol ruim

Carille deixa de ser teimoso, nas duas convocações do Pedrinho voce viu a posição que ele jogou?a onde ele rende mais?porra meu o jadson não rende mais nada,fez muito pelo timão sou grato a ele por isso mas a idade ja esta atrapalhando o bom futebol que ele tinha,michel Macedo jamais pode ser substituto do Fagner principalmente pela grandeza do Corinthians, entre Ralf e Gabriel sou mais o Ralf pois ele não fica levando cartão bobo,Carlos Augusto é um bom lateral esquerdo mas precisa exigir mais dele,janderson e um menino veloz pode ser muito útil no time para não deixar o time morrer em campo ,clayson deixar de ser fominha,Régis quando entrou jogou bem deu conta do recado garoto novo vc congelou ele no banco ta na hora de começar ver tudo isso ai Carille não deixa para começar ver em 2020 que ai é tarde demais outra coisa o Corinthians esta tomando muitos gols de bola parada tem que posicionar melhor os defensores,olha onde eles estavam qdo o Cassio tomou um gol olímpico do Leandro do Ceará ta na hora ou melhor ja passou da hora de trocar algumas peças no timão.

Tem que ter foco o tempo todo e jogar até o final buscando a vitória mas faz um dois gols e recua chama o adversário e vários jogadores não aguentam o ritmo nos dois tempos o Gabriel ficou olhando o Ricardinho passar a bola para o gol do Galhardo e o Cássio não colocou ninguém no primeiro pau no escanteio isso é relaxamento e falta de foco aí acontece o revés e se fosse em mata mata ja era por isso concentração o jogo todo.......

Devanil Souza     

Tem que que colocar estes jogadores jogar com as mulheres quem sabe eles melhora um pouco. O time das mulheres estão bom bando

TEM QUE MUDAR A MENTALIDADE ''DOMÉSTICA'' GERAL! Os principais times que venceram seus estaduais começaram e ainda estão maus na tabela. TIME TITULAR EM 18 DATAS DE CAMPEONATO ESTADUAL (QUE NÃO LEVA À LUGAR NENHUM)! "CALENDÁRIO"!!! ISSO EXPLICA A QUEDA DE PRODUÇÃO NO 2¤ TEMPO. O CORINTHIANS NÃO TÁ PRECISANDO DE MAIS CAMPEONATOS PAULISTAS E SIM FOCAR EM GRANDES CONQUISTAS!!!

Sim, jogar pra frente sem medo

O time é fraco , tem priorizar a marcação, porém quando estiver com vantagem no placar deve evitar recuar como time pequeno .

Time fraco treinador sem experiência, Luxemburgo resolve o problema

O Corinthians só tem q ter atenção o tempo todo

laryssa pjl     

E nos tem que esquece que somos campeao e repara nossa falha pra leva todos os jogos que vem pela frente

Vejam TAMBÉM a sub-17

Eu acho que tem que ser igual no PRIMEIRO tempo, lutar até o fim ser realmente corinthiano,outra coisa DA o video tape do jogo das jogadoras femininas do Corinthians como elas jogaram contra o flamengo mostra pra eles a luta delas fo começo ao fim ,e, elas não tem prestígio e gangem bem menos a mídia também não dá a mínima pra elas, mas tem fibra,vai Corinthians, eternamente joguem igual a elas simples assim, e, depois tem o livro guiness,quando elas vão pro guiness

Carlos Parafuso     

Demorou... A única jogada e orientação do Carille é... Todo mundo passa para o Fagner que ele resolve a chuverada na área...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias