8/9/2019 16:50

Brasileirão Feminino: Corinthians vence Flamengo e encaminha vaga na final

O Corinthians venceu o Flamengo por 2 a 1, na tarde deste domingo, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES, e encaminhou classificação para a final do Brasileirão feminino. Favorito ao título, o Timão não fez bom primeiro tempo, mas saiu na frente, gol de Erika. Na etapa final, mesmo inferior em campo, o Flamengo buscou o empate com Ana Carla, mas não teve forças para segurar o resultado e viu o Corinthians alcançar o segundo gol – com Victoria Albuquerque.



As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, às 14h, no Parque São Jorge, casa do Corinthians. O Timão joga por um empate para ir à final. Como não há saldo qualificado, o Flamengo precisa de uma vitória simples para levar a decisão aos pênaltis ou de uma vitória por mais de um gol de diferença para já garantir a classificação no tempo normal. Na outra semifinal, estão Ferroviária e Kindermann, que empataram a primeira partida por 1 a 1.

Victoria Albuquerque, camisa 17 do Corinthians, foi o destaque da partida. Com forte presença ofensiva, deu bonito passe para o primeiro gol do Timão, marcado por Erika, e ainda fez o segundo.

Primeiro Tempo

Flamengo e Corinthians fizeram um primeiro tempo de equilíbrio no estádio Kleber Andrade. A teórica superiodade do Timão, time de melhor campanha do campeonato, foi anulada por boa partida do Flamengo, que criou chances e poderia ter alcançado o gol – pecou nas finalizações e em impedimentos. As atletas do Timão, mais efetivas, chegaram ao gol aos 34 minutos, com Erika, aproveitando belo passe de Victoria Albuquerque.



Segundo Tempo

Na volta do intervalo, o Corinthians se mostrou muito superior. Teve controle de bola e presença ofensiva. Deu sinais de que o gol sairia a qualquer momento. E saiu: mas para o Flamengo. Em boa escapada aos 18 minutos, Ana Carla pegou o rebote depois de conclusão de Rafaela Barros e, surpreendentemente, alcançou a igualdade. Mas o empate só durou 12 minutos. Aos 30, o Corinthians fez valer o melhor futebol e voltou à frente no placar com bonito gol de Victoria Albuquerque, que primeirou tentou de cabeça e depois pegou rebote da zaga, de primeira, para garantir a vitória.

Corinthians, Futebol Feminino, Timão, Final



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Direto do CT: Corinthians inicia preparação visando a Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Brasileirão: como você avalia o primeiro turno do Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Empresa que comandará o Pacaembu tem planos para destruir o tobogã e diminuir números de jogos

8766 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Vai CORINTHIANS mais um título pro Corinthians ????????????????????????????

Adorei o jogo vai Corinthians e QUANDO VÃO pro guiness?

Antonio Virginio     

Parabéns mulherada Vai Corinthians

Josias Caetano     

Parabens para nossas meninas e vai corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias