8/9/2019 16:10

[COMENTE] O que você achou da 'omissão' dos atletas em não aceitar a faixa de capitão após a saída do Avelar?

(Foto: Reprodução/Premiere)


Por: Igor Souza


O empate em 2 a 2 entre Timão e Ceará contou com uma cena atípico dentro da história do Sport Clube Corinthians Paulista. Quando o capitão do Corinthians na partida, Danilo Avelar, pediu substituição após lesão no músculo posterior da coxa esquerda, o volante Gabriel foi entregar a faixa de capitão aos zagueiros Gil e Manoel e ao goleiro Cássio, mas nenhum atleta "aceitou".



O fato ocorreu aos 6 minutos do segundo tempo e a torcida que estava dentro do estádio começou a vaiar a demora dos atletas para entender quem seria o capitão após a saída do lateral-esquerdo. Ao perceber que nenhum jogador prontificou-se a usar a faixa de capitão, Gabriel vestiu a braçadeira e levou a torcida ao "delírio".

No entanto, o ocorrido trouxe muitas dúvidas aos torcedores nas redes sociais, confira:












O zagueiro Gil explicou-se no fim da partida após ser questionado sobre o fato inusitado: “A faixa era para ficar com o Gabriel mesmo, foi isso, era para ele ser o capitão mesmo”.

Diz aí, torcedor! O que você achou da omissão dos jogadores em não aceitar a faixa de capitão após a saída de Danilo Avelar?




Corinthians, Timão, Gabriel, Gil



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Direto do CT: Corinthians inicia preparação visando a Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Brasileirão: como você avalia o primeiro turno do Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Empresa que comandará o Pacaembu tem planos para destruir o tobogã e diminuir números de jogos

22455 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Paulo Augusto     

Foi um desrespeito com o manto sagrado do timao os jogadores tinha q vim a publico pedir desculpas pra fiel torcida

Esse comportamento é fruto justamente da não definição do capitão e do seu substituto essa de querer agradar à todos e colocar num jogo e no seguinte outro tira a responsabilidade e a liderança todo time tem que ter seu capitão e o substituto que são os líderes no Corinthians seriam Ralf e Fagner e o Cássio talvez e essa do Gabriel vejo um pouco da escalação pública feita pelo Carrile após o fracasso na negociação isso não pega bem entre o grupo certamente.

Parabéns ao Gabriel e esses outros q se recusaram, podem ser ídolos oi um simples q chegou agora não servem para jogar e ter mais o respeito do torcedor... Ou tem coisa estranha aí c o tal Fabio caralho!!

Fausto Volkart     

São um bando de frouxos, o Corinthians no momento, não tem jogador de personalidade forte, um grande líder.

Cassio ja fez historia no corinthians,larga o osso e da chance para o Walter,a era cassio ja foi

Cassio gil e manoel,nao querem responsabilidade,ganham muito,para que se desgastar se o dinheiro vem sem fazer forca

Anilton Elias     

Vixi isso ta me cheirando vaidade"abra o olho carilli

Antonio Virginio     

Isso prova que orecisamos alguém cascudo no Corinthians coisa que não temos alguém que chame a atenção do tume dentro de campo pra não vc acontecer o que aconteceu no jogo contra o Ceará

Carlos Parafuso     

Por dinheiro os atletas preferem perder um título, uma vergonha... A diretoria sabe disso e mesmo assim é caloteira... Paga estes mercenários Andres antes que eles joguem fora a Sul Americana também... Atletas COVARDES... Tá na hora de fazer uma faxina neste time... No final é quem paga ingresso que se lasca e o time não tem respeito algum pela torcida...

Pedro Vitoriano     

Isso é excesso de humildade, ninguém quer ser mais que o outro, parabéns..

Dan Carvalho     

Acho que é só pagar o prêmio do paulistão que as coisas s ajeitam.vai Corinthians!!! Esquece essa diretoria e presidência.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias