8/9/2019 14:00

Jadson volta a ser titular do Corinthians após longo período

(Foto: Danilo Fernandes/MeuTimão)



Com a convocação de Pedrinho pela Seleção Brasileira olímpica, Jadson foi escolhido como substituto por Fábio Carille no empate com o Ceará, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, e voltou a começar uma partida do Corinthians depois de quase três meses.



O último jogo como titular do meio-campista aconteceu no dia 12 de julho, quando o Timão perdeu para o Santos no compromisso derradeiro antes da pausa para a Copa América. Desde então, o veterano figurou apenas no banco de reservas, entrando no decorrer de cinco duelos: diante de Montevideo Wanderers e Fluminense, pela Sul-Americana, e Goiás, Botafogo e Atlético-MG, no Brasileirão.

Escalado aberto pela direita, Jadson fez um bom primeiro tempo contra o Ceará, tanto que é participou da jogada do segundo gol da equipe, marcado por Vagner Love. Além disso, o jogador apareceu bem nas tabelinhas com Michel Macedo pelo setor.

No segundo tempo, porém, o meia sentiu a falta de ritmo e o forte calor na Arena, caindo de produção vertiginosamente, assim como o restante da equipe. Diante desse cenário, Jadson deu lugar a Gustagol aos 29 minutos do segundo tempo.



O camisa 10 do Corinthians pode ganhar mais uma chance como titular diante do Fluminense, já que Clayson recebeu o terceiro amarelo contra o Ceará e desfalcará a equipe, assim como Everaldo, que não deve estar à disposição por conta de uma pubalgia. Em contrapartida, Pedrinho volta, o que pode fazer Jadson ser escalado centralizado ao invés de aberto pela direita.




Corinthians, Jadson, Timão, Carille



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Direto do CT: Corinthians inicia preparação visando a Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Brasileirão: como você avalia o primeiro turno do Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Empresa que comandará o Pacaembu tem planos para destruir o tobogã e diminuir números de jogos

762 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Quem tem Jadson nao vai chegar a lugar nenhum,e preferivel o garoto Danilo

Quem sabe jogar nunca esquece é igual andar de baik melhor ele com a idade dd aposentadori a do que o sonolência do sornoza

Ótimo vai CORINTHIANS

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias