8/9/2019 13:25

Segundo tempo de falhas pode 'redirecionar' temporada do Corinthians

?Empurrado por sua torcida que mais uma vez lotou a Arena, o ?Corinthians entrou em campo com um cenário favorável: vivendo um ótimo momento esportivo e encarando um rival que está na parte de baixo da tabela, o time paulista podia cortar ainda mais a vantagem para os líderes Santos e Flamengo, se colocando de vez na briga pelo título nacional. Apesar de tudo conspirar a favor, o 'enredo dos sonhos' da Fiel esbarrou em um valente Ceará.



Como destaca o ?UOL Esportes, o segundo tempo pra lá de errático do time da casa, unido à valentia dos visitantes, transformou um 2 a 0 tranquilo para o Timão em um empate por 2 a 2 com contornos heroicos para o Vozão. Um belo gol olímpico nos acréscimos, anotado por Leandro Carvalho, sacramentou o placar final e a decepção geral do time paulista, que não sofria dois gols em casa há mais de seis meses.



"O resultado foi frustrante porque fizemos um primeiro tempo bom e tínhamos a intenção de vencer. É claro que no segundo tempo faltou um pouco de concentração. É pela perda dos dois pontos que está todo mundo cabisbaixo. Sabíamos que tínhamos de vencer esse jogo na nossa casa, diante do nosso torcedor, para continuar na parte de cima da tabela. Agora, não volta mais. É trabalhar para tentar buscar isso fora de casa", afirmou Gil.



O clima de decepção evidencia a importância atribuída pelo elenco a esta partida. É claro que ainda há um turno inteiro por disputar e o Campeonato Brasileiro, de tão longo que é, permite reviravoltas/arrancadas surpreendentes.

Mas a distância de sete pontos para o Flamengo, que venceu o Avaí na rodada, acaba por induzir o time paulista a focar maiores atenções na outra competição em que segue vivo: a Sul-Americana, onde é semifinalista. Tirar o Corinthians da jogada no nacional seria precipitado, afinal, é o maior 'especialista' desta competição nessa década. Contudo, é fato que sua maior chance de título no ano é o mata-mata continental, por se tratar de um 'tiro curto', menos sujeito a oscilações.





Corinthians, Ceará, Brasileirão, Carille



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Direto do CT: Corinthians inicia preparação visando a Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Brasileirão: como você avalia o primeiro turno do Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Empresa que comandará o Pacaembu tem planos para destruir o tobogã e diminuir números de jogos

1062 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

COMO É QUE É?? TIME TITULAR EM 18 DATAS DE CAMPEONATO ESTADUAL (QUE NÃO LEVA À LUGAR NENHUM) E A PARTIR DE AGORA RESERVAS NO BRASILEIRÃO??? QUE PROFISSIONALISMO, HEIN???

Gente parem com tanta tragédia não foi o fim do ano errando é que se aprende, caindo é que se aprende a levantar, quem nunca fex besteira e depois se redimiu?,evoluiu e foi pra frente???????????????????

Chega de ideias furadas então teus treinos tem falhas tbm, e não aprende erros

Carlos Parafuso     

Olha o resultado da retranca e covardia do time, os pepa passaram nós com o mesmo esquema nosso, 15 atacantes em campo quando tá perdendo... E nós quando fazemos um gol vira time retranca...

Faltou concentração ou preparo fisico , ou ambos. Faltou tufo isso e tambem a forma de jogar quando o placar é favorável; essa forma de ficar trocando passes na defesa é improdutivo, ppis sempre acaba com o recuo da bola oara o Cassio, que é um bom goleiro, mas nao sabe jigar com os pes. E preciso pebsar em novas saidas rapidas da defesa oara o ataque. Com a oala rz o nosso técnico, que e bom no que faz.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias