8/9/2019 12:45

Jogadores do Corinthians ganham folga prolongada após empate

(Foto: Daniel Augusto JR /Agência Corinthians)



Os jogadores do Corinthians ganharam uma folga prolongada após o empate com o Ceará na Arena. O clube divulgou a programação da próxima semana e o primeiro treino visando a partida contra o Fluminense está marcado para terça-feira, às 15h30 (de Brasília).



Na ocasião, Boselli pode voltar às atividades depois sentir um incômodo no tornozelo direito e desfalcar os trabalhos a partir da quinta-feira. Em contrapartida, Danilo Avelar, que deixou a partida do último sábado com dores no músculo posterior da coxa esquerda, será reavaliado pelo departamento médico.

Clayson, por sua vez, recebeu o terceiro amarelo e é desfalque certo, assim como Everaldo, que deve demorar cerca de duas semanas para estar curado de uma pubalgia.

Por outro lado, Fagner e Pedrinho voltam da Seleção principal e olímpica, respectivamente, e integram os treinos a partir do meio da semana. O mesmo serve para Sornoza, a serviço da equipe equatoriana.



Sem Clayson, Fábio Carille pode colocar Jadson como titular mais uma vez ou deslocar Vagner Love para a ponta direita, promovendo a entrada de Gustagol no comando de ataque. O Corinthians busca fechar o primeiro turno em alta no próximo domingo, quando visita o Fluminense, no Maracanã, às 16 horas (de Brasília).



Corinthians, Jogadores, Timão, Carille



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Direto do CT: Corinthians inicia preparação visando a Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Brasileirão: como você avalia o primeiro turno do Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Empresa que comandará o Pacaembu tem planos para destruir o tobogã e diminuir números de jogos

372 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Mais ou menos isso: " Vocês estão uma porcaria, mas vão descansar pra mantermos esse ritmo de não ir pra lugar nenhum

Queila Gomes     

Kkkkkk tão Doente agora é. Vergonha seu bosta vão trabalha sem futuros

Jogadores que não honrra a camisa não merecem folga não te

Antonio Virginio     

Devrriam voltar sim aos treinos mais logo que vão descanssr pensem exatamente o que querem tsnto para a copa sul-americana wto no Brasileirão esse empate com o Ceará foi uma vergonha

Flavio Saraiva     

Com falta de pernas que mostram...vão dar folga...!! teriam que tá trabalhando e era cedo...!! time medíocre...!! não vão fazer mais um churrasco...!! carile vei péssimo...!!

Nao merecem folga não tem que tranar dia e noite pra ver se melhora

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias