8/9/2019 07:41

Invicto no Paulista Feminino Sub-17, Corinthians encara o Andreense na Fazendinha

Invictas, donas do melhor ataque e com a terceira melhor defesa, meninas do Timão podem encaminhar a classificação para a segunda fase do estadual neste domingo

O Campeonato Paulista Sub-17 terá seu primeiro turno da fase de grupos encerrado neste domingo e, na Fazendinha, às 15h, com entrada franca e transmissão da Corinthians TV, o Corinthians recebe o Andreense. A partida é válida pelo Grupo 03 do torneio.



Após vencer seus dois primeiros compromissos, o Corinthians vê neste domingo, diante do Andreense, uma boa chance de encaminhar sua classificação para a próxima fase do estadual, já que pode abrir oito pontos do seu adversário, atual terceiro colocado, em nove pontos a serem disputados.

Além da boa campanha, o Corinthians carrega também bons números até aqui. A equipe é dona do melhor ataque, com 15 gols marcados, e possui a terceira melhor defesa, com apenas um gol sofrido.



Com todo seu elenco disponível, a treinadora Daniela Alves deverá revelar sua formação inicial apenas momentos antes da bola rolar no Parque São Jorge.




Corinthians, Feminino, sub17, Fazendinha



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Direto do CT: Corinthians inicia preparação visando a Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Brasileirão: como você avalia o primeiro turno do Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Empresa que comandará o Pacaembu tem planos para destruir o tobogã e diminuir números de jogos

576 visitas - Fonte: Site Oficial do Clube

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias