7/9/2019 19:16

“Não adianta a gente ficar procurando culpados”, diz Gil após tropeço

O Corinthians esteve muito próximo de engatar sua quarta vitória seguida dentro de casa pelo Campeonato Brasileiro, mas, após abrir dois gols no primeiro tempo, a equipe de Fábio Carille relaxou na segunda etapa, viu o Ceará marcar duas vezes e teve que amargar um empate por 2 a 2 em plena Arena.



Titular nas 14 partidas da equipe após a pausa da Copa América, todas que disputou desde que retornou ao clube, o zagueiro Gil lamentou a queda de rendimento, mas rechaçou individualizar responsáveis.

“Agora não adianta a gente ficar procurando culpados, quem errou. Somos um grupo, quando se ganha, ganha todo mundo e, quando se perde, perde todo mundo. Está todo mundo frustrado porque nós sabíamos que precisávamos vencer esse jogo em casa”, disse.

“Nós sabíamos que enfrentaríamos dificuldades, mas no segundo tempo faltou um pouco de concentração. Agora não adianta ficar se lamentando com esse empate dentro de casa. Vamos correr atrás fora. Para a próxima partida, a gente tem dois dias para poder descansar antes de trabalhar a semana inteira para conseguir os três pontos contra o Fluminense”, completou.



Com o resultado, o Timão foi aos 32 pontos e segue momentaneamente na terceira posição, mas perdeu a chance de encostar nos líderes Santos e Flamengo (36) e torce por tropeços de São Paulo e Palmeiras para não deixar o G4. O time alvinegro busca fechar o primeiro turno do Brasileirão em alta no próximo domingo, quando visita o Fluminense, no Maracanã, às 16 horas (de Brasília).

Corinthians, Gil, Brasileirão, Ceará, Timão



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Direto do CT: Corinthians inicia preparação visando a Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Brasileirão: como você avalia o primeiro turno do Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Empresa que comandará o Pacaembu tem planos para destruir o tobogã e diminuir números de jogos

1158 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

José Augusto     

Seriedade Carille. Vc só mexe errado no time, VC só joga na retranca. O Corinthians é difícil ter um artilheiro em qualquer campeonato. É muita retranca. A culpa é somente sua, poe esse time no ataque, perdendo ou ganhando. E coloca o Mateus Jesus nesse time, junto com o Gabriel e o Jr. Urso. Para de ser medroso.

Josias Caetano     

Eles jogaram 2tempo cresseram...e vom erro nosso conseguiram empatar...eh que giskl foi batido de trivela e cassio nao estava debaixo e por isto conseguirammvamos paetir oara priximo compromisso vai cirinthians

Adianta sim um deles é esse perna de pau q tá dó seu lado e mais uma meia dúzia de pernas de pau junto com o técnico Fábio caralho

A queila SÓ pode ser palmeirense depois do comentário dela eu não imagino outra coisa depois de escrever tanta abobrinha, ou ela ê debil mental TIRAR Cássio ou carille eu não tenho outro comentário a não ser essa, pous cirinthiana com certeza não é vai Corinthians ??????????????????????????

Apontar erros não é culpar mesmo porquê futebol é coletivo mas existem os erros individuais como o de hoje falha ao não colocar dois jogadores no primeiro pau coisa primária em escanteios e faltas laterais e o Cassio abriu ficou fora da linha do gol então falha dupla ou tripla .

Queila Gomes     

Culpa é Cássio e carille dois sem futuro umas bosta desses ai só vergonha banco no Cassio pora

Dan Carvalho     

Tropeço feio hein!!!

Paulo Moreira     

Tem q repor esses pontos q perdeu em casa. Vitoria contra o fluminense passa ser fundamental ja q ainda n ganhou esse ano do candidato a 2 divisao

Basts rever os ultimos quinze mi utos finais. O Corinthians recuo, bolas atrasadas para io Cassio , nom goleiro , mas nao sabe sair

gu jesus     

Claro que tem que tem culpado, e sao Carlos Augusto, e CARILLE.

É bem isso mesmo gol olímpico É um a cada 1 milhão de jogo isdo acontece mas ter clragem e vergonha vocês tem que ter uma torcida presente deiixa sua casa na hora do almoço para pagar ingressos pra ver um time ruim e um técnico medroso eu ia ir ver esse jogo ainda bem que NÃO fui vamos respeitar o torcedores e mais vergonha na cara um cara mais torcida em casa É PA cabar mesmo

Culpa de carile Cássio

Ademilson Cleber     

Não dá para tomar um empate gando o jogo 2x 0 do Ceará . O Cássio é grande goleiro mais falhou feio na saída de bola ele precisa prestar mais atenção pois em bola jogada na área é sempre um sufoco ! Perdemos 2 pontos em casa ,pode fazer falta na reta final do campeonato .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias