7/9/2019 16:30

Carille diz que Corinthians "baixou a guarda" e lamenta empate na Arena

Técnico vê empate justo com o Ceará na Arena: "Deixamos de jogar no segundo tempo"

Técnico do Corinthians, Fábio Carille analisou o empate com o Ceará, na manhã deste sábado, na Arena, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Consciente, o técnico admitiu que o Timão "deixou de jogar" na etapa final e deu margem para a melhora do time cearense fora de casa.

O gol de empate saiu em cobrança de escanteio, nos acréscimos, e foi bastante elogiado pelo comandante.

– Infelizmente, as coisas não aconteceram como a gente queria, fazer um resultado de 2 a 0 em casa e depois, além do trabalho do adversário a desconcentração, nossas falhas em algumas bolas... Caímos no segundo tempo, culpa dos erros, erros simples na construção das jogadas. Leandro Carvalho foi muito feliz no escanteio – analisou o técnico.

– Não é desrespeito, mas baixamos a guarda, principalmente na questão da posse de bola.

– Eu tinha passado no intervalo que o Ceará tem um meio-campo de qualidade. Em cima dos nossos erros de passe, a equipe deles cresceu. Tomamos o segundo gol em lance que temos de parabenizar o jogador. Em 2010, Roberto Carlos fez um gol assim no Pacaembu. O que me chamou a atenção foram esses erros – completou.

Para Fábio Carille, o placar na Arena acabou sendo justo. Já que o Corinthians soube se impor na primeira etapa, mas viu o Ceará tomar conta do jogo na etapa final.

– Os técnicos estão se preparando cada vez mais. É preciso manter a seriedade o tempo todo. Foi isso. A ideia era ter a posse no campo ofensivo e não conseguimos fazer. Eu não gosto de ficar olhando os rivais, quero fazer o melhor aqui sempre. Não foi injusto, poderíamos ter feito mais no primeiro tempo, jogamos bem.

– Deixamos de jogar no segundo tempo. Cássio foi obrigado a fazer algumas defesas. No fim, foi um placar justo.

O Timão volta a campo no próximo domingo, para enfrentar o Fluminense, pela 19ª rodada do Brasileirão, no Mané Garrincha, em Brasília.

Confira mais da coletiva de Fábio Carille:

Alterações

– É o banco que eu tenho. Ficou Gustavo e Love no jogo. Dei sustentação com Ramiro. Para que a gente chegasse forte e ficasse equilibrado na marcação e saída de jogo. Leandro foi feliz no escanteio.



Análise do jogo

– Eu tive que fazer uma substituição. Jogar esse horário é diferente. Tive que tirar Avelar para colocar Carlos. Fiquei preso em mudar jogadores, tive que esperar mais. Vi que Michel, Urso, Clayson e Vital estavam me chamando a atenção na questão física. Mudança de corredor não conseguimos. Jogamos a bola muito para trás. Não só eu, mas todos os atletas, quando ganha, são todos, e quando perde, são todos, também. Todos poderiam ter feito algo a mais.

Corinthians, Brasileirão, Carille, Timão, Ceará



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Direto do CT: Corinthians inicia preparação visando a Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Brasileirão: como você avalia o primeiro turno do Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Empresa que comandará o Pacaembu tem planos para destruir o tobogã e diminuir números de jogos

714 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Paulo Augusto     

Baixou a guarda tem q baixar o salario tbm entao

Os principais times que venceram seus estaduais começaram e ainda estão maus na tabela. "CALENDÁRIO"!!! ISSO EXPLICA A QUEDA DE PRODUÇÃO NO 2¤ TEMPO. MAS COMO SEMPRE EM BOLAS ALTAS: CÁSSIO FALHOU FEIO!!!

José Augusto     

Pedi para sair retranqueiro. O Andres traz o Sampaoli esse sim joga o time pra frente.

José Augusto     

Quem baixou a guarda foi VC Carille. VC deveria ter colocado o Mateus Jesus e não o Ramiro, VC trouxe o Ceará para cima do Corinthians. VC é retranqueiro demais.

Vai cair time safado

Todos os jogos abaixam a guarda??? Pq é todo jogo o modo de atuar é o mesmo faz um gol e tenta segurar o resultado em 17 muito jogo deu certo esse ano não mais, fora Fabio caralho e mais uma dúvida de pernas dê pau

Esse André não viu os últimos jogos do Corinthians com certeza não viu pra dizer que i cassioe é fraco ou ele não viu os últimos jogos do cassio ou ele é palmeirense, só pide ser isso palmeirense ????????????????????

Luiz Claudio     

Quando o Cassio classificou o Timao e o melhor goleiro do mundo porque criticar agora

Técnico retranqueiro, fepois fala que é filosofia do Corinthians, tem medo mesmo. JadSono é um lixo, já deu. Tá na hora de voltar o Walter no gol. Essa diretoria de Merda vai perder o Ivan da Ponte Preta, um baita goleiro. Perdeu dois pontos em casa por culpa de Técnico retranqueiro e Medroso do Khalho.

Fala muito assume os erros seja homem, Cássio goleiro fraco

Dan Carvalho     

Nem tudo está perdido. Mas ten jogadores nesse time que acham que sao craques!!!i Isso não é verdade !!! E só isso nao botam a bunda na g a bu !!! Guilherme arana (passado) , gil,

Queila Gomes     

Vai embora seu bosta leva esse teu Deus Cássio 2 pipoqueiro

Uma piada v

Carlos Parafuso     

Baixou a guarda?... Baixou as calças... Time podre e covarde...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias