7/9/2019 15:32

Michel Macedo conta com respaldo de Carille para manter lado direito em alta

Ele não tem o respaldo da torcida, mas possui a confiança do técnico Fábio Carille. E é com o apoio do comandante do ?Corinthians que Michel Macedo tenta, de uma vez por todas, mostrar a que veio ao Timão. A partida deste sábado, aliás, é uma bela oportunidade para isso.


Diante do ?Ceará, o lateral-direito substituirá o incontestável Fagner, que está a serviço da seleção brasileira, e terá a missão de manter a produção ofensiva naquele lado que é o mais forte do Timão. O desafio se mostra ainda maior, também, pelo fato de outro jogador que atua pelo setor e também tem se destacado ser outra uma ausência. Pedrinho, com o time olímpico do Brasil, não poderá dar o alicerce necessário para que o reserva possa produzir tão bem.

Assim, cabe ao próprio Michel ser o que já foi no passado, em outros times. Integrante do elenco do Atlético-MG que conquistou a Libertadores da América de 2013, eleja jogou por quase uma década no futebol espanhol. No Corinthians, porém, embora não tenha comprometido defensivamente nas 14 partidas oficiais em que foi utilizado, pouco fez para ajudar na construção de ações de ataque, sem contribuir com gols ou assistências para a equipe paulista. Terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, o Timão tenta encostar nos líderes e manter a campanha praticamente impecável no pós-Copa América. Com 13 jogos de invencibilidade, é a única equipe das Séries A e B que ainda não perdeu no segundo semestre. Ou seja, diante deste embalo, o lateral tem uma chance de ouro em suas mãos.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Direto do CT: Corinthians inicia preparação visando a Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Brasileirão: como você avalia o primeiro turno do Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Empresa que comandará o Pacaembu tem planos para destruir o tobogã e diminuir números de jogos

183 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias