7/9/2019 15:01

Fábio Carille: "É preciso manter a seriedade o tempo todo"

(Foto: Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians)

Neste sábado (07), o Corinthians empatou em 2 a 2 com o Ceará, na Arena Corinthians, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o treinador Fábio Carille concedeu entrevista coletiva.


O técnico lamentou o empate no final e alertou que a equipe deve manter a concentração para evitar resultados adversos como o do jogo contra a equipe cearense.

“Infelizmente as coisas não aconteceram como a gente queria. Nós fizemos um resultado de 2 a 0 no primeiro tempo e tomarmos o empate. Além do mérito do adversário, também houve uma desconcentração nossa em algumas bolas. A questão da queda foram os erros, errando simples na construção. Eu tinha passado que o meio do Ceará tem qualidade. Em cima dos erros de passes, a equipe rival cresceu e tomamos o segundo gol em lance que tem que parabenizar o jogador”, disse Fábio Carille.

Pensando nos próximos desafios da temporada, o treinador alertou que é necessário mais atenção nas próximas partidas. "Os times, técnicos estão se preparando cada vez mais. É preciso manter a seriedade o tempo todo. Não é desrespeito, mas baixamos a guarda, principalmente na posse de bola. A ideia era ter a posse no campo ofensivo e não conseguimos fazer."

Próximo jogo
No próximo domingo (15), também pelo Brasileirão, o Alvinegro enfrenta o Fluminense. No Mané Garrincha, o duelo está marcado para as 16h.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Direto do CT: Corinthians inicia preparação visando a Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Brasileirão: como você avalia o primeiro turno do Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Empresa que comandará o Pacaembu tem planos para destruir o tobogã e diminuir números de jogos

738 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

COMO SEMPRE EM BOLAS ALTAS: CÁSSIO FALHOU FEIO!!!

Time que quer ser campeao e goleiro quer e pra selecao nao pode jogar assim e nem tomar gol desdes abandonar o gol e ficar parecendo atacante fora o ataque que perde muitos gol love e boselli sao fracos pro ataque o treinador retranqueiro e o meio pouco.participativo estamos ganhando na raca porque qualidade nao temos resumindo foi uma desgraca esse jogo

Ederson Fernando     

Esses modinha vai tudo toma no cu carile melhor técnico brasileiro

Queila Gomes     

Vc tem vergonha na sua cara pipoqueiro vai embora sim não da conta peder para sair

Josemir Ferreira     

Time tem tudo pra sair vencedor mais o técnico é burro nao se emporta em explorar mais do jogo, esta ganhando se tranca.

E complicado ??

Joabe Reis Costa     

Carille muito covarde agora vem com esse papode serenidade vai tomar no cu e vai embora

O Corinthians voltou foi dormindo no segundo tempo

gabriel silva     

Era a chance agora de encostar no líder

O time é fraco e ainda relaxa perde o foco aí complica e o Carrile com suas trocas de atacantes por volantes e ainda coloca o Ruinmiro em vez do Mateus Jesus não vai ter posse de bola nunca com Gabriel e Júnior Urso limitados e sem um meia de qualidade e laterais vai ser isso mesmo que estamos vendo ....... falha de marcação e posicionamento no escanteio e foram assim em quase todos e nisso faltou o Ralf e ele tem que ser titular pela garra experiência e liderança é Ralf e mais 10......

Ta si achando

E vc precisa parar de tirar atacante e colocar volantes!

Antonio Virginio     

É preciso manter o foco sempre tem jogador achando que está jogando na praia em um time qualquer

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias