7/9/2019 14:32

Cássio sofre primeiro gol olímpico de sua carreira: "surpreendeu"

O Corinthians abriu 2 a 0, mas viu o Ceará se recuperar e empatar por 2 a 2 a partida num lance de muito talento de Leandro Carvalho. O atleta surpreendeu Cássio, como o próprio goleiro admitiu, fez um golaço olímpico e mudou a história do confronto pelo Campeonato Brasileiro, realizado na manhã de hoje (7) na Arena corintiana.






"Foi mérito dele, que foi muito feliz no chute. Meu posicionamento era o mesmo. Foi uma bola de pé aberto. Infelizmente, ele acertou um belo chute. Pode ser que acerte outro futuramente, mas... A gente recebe muitos vídeos. Não tem nada parecido com o que ele fez ali. Uma bola aberta. O batedor coloca a bola no primeiro pau. Não estou aqui para dar desculpas. Eu falo quando erro, quando a gente vai mal e não tem problema nenhum, mas foi mérito dele", disse Cássio, que nunca tinha sofrido um gol desta maneira. (veja o lance no vídeo acima).

"Foi o primeiro. Difícil, a gente recebe bastante vídeos (dos adversários). Surpreendeu, ele foi muito feliz. Tentei voltar e não consegui. Acabamos tomando o empate no final, perdemos dois pontos. Agora temos uma semana para trabalhar e buscar esses dois pontos que perdemos hoje", disse o goleiro ao "Premiere".

"A gente estava controlando bem o jogo. Tomamos um gol de desatenção, o segundo também. São detalhes, tomamos dois gols que custaram o empate", acrescentou.

Com o resultado, o Corinthians passou a somar 32 pontos, na terceira colocação do nacional. Porém, o time de Fábio Carille pode ser ultrapassado ultrapassado por São Paulo e Palmeiras, que jogam ainda hoje contra Internacional e Goiás, respectivamente.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Direto do CT: Corinthians inicia preparação visando a Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Brasileirão: como você avalia o primeiro turno do Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Empresa que comandará o Pacaembu tem planos para destruir o tobogã e diminuir números de jogos

2094 visitas - Fonte: UOL Esportes

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

NÃO É SURPRESA NENHUMA ELE FALHAR PELO ALTO!

Murilo Luz     

Tu falhou cassio teu posicionamento tava errado,tem q assumir q falhou e continua trabalhando pra nao acontece mais.

Edmilson Cezare     

Vc não sabe sair com a bola nos pés, vc precisa tomar é umas aulas de bobinho isso sim.todo atrapalhado até pra bater um tiro de meta há faz me um favor neh...

Edmilson Cezare     

Oq vc foi fazer na marca do pênalti que eu não entendi...

Não é de confiança

Antonio Virginio     

Infelizmente nosso gokeiro falhou

Evanilton Jesus     

Cassio da frango besta

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias