6/9/2019 07:41

Corinthians encaminha acordo e prepara anúncio de renovação de xodó da torcida

(Foto: Marcelona Surbina/GettyImages)


?Depois da Copa América, o Corinthians se transformou, sendo a única equipe das Séries A e B do Campeonato Brasileiro a não perder nesse período: são 13 jogos invictos. O desempenho do time tem agrado bastante ao técnico Fábio Carille, que tinha prometido ajeitar o time no segundo semestre. O principal objetivo do ?Timão é a Copa Sul-Americana, mas o Brasileirão também é prioridade.



O treinador corintiano tem conversando constantemente com o presidente do Timão, Andrés Sanchez, sobre o planejamento até o final do ano. Carille já sabe que dificilmente o clube irá contratar mais jogadores, mas, por outro lado, os diretores não pretendem vender mais nenhum atleta importante. Seguindo esse cenário, o clube do Parque São Jorge já negocia para renovar contrato com uma peça importante do elenco.

Segundo informações do portal ?UOL Esporte, o volante Gabriel já está em processo de renovação contratual. O jogador que quase foi vendido, acabou ficando e foi reintegrado ao elenco. Gabriel vinha tendo uma ótima fase dentro de campo e virado xodó da torcida corintiana, que estava lamentando profundamente a possível saída do volante nessa janela de transferências.






Ainda de acordo com a reportagem, o novo vínculo deve ter duração de 4 a 5 anos. Gabriel está decidido que a melhor decisão para sua carreira é permanecer no Alvinegro e marcar seu nome na história do clube paulista. A diretoria corintiana acredita que o acordo será selado em poucos dias, já que o desejo da renovação contratual é de ambas as partes envolvidas na negociação.





Corinthians, Gabriel, Timão, Carille



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Direto do CT: Corinthians inicia preparação visando a Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Brasileirão: como você avalia o primeiro turno do Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Empresa que comandará o Pacaembu tem planos para destruir o tobogã e diminuir números de jogos

30390 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

O duro é trazer jogador caro e em troca dar nosso artilheiro

Perivaldo Alves     

O que precisa fazer é aumentar o Pedrinho e o vital teto máximo e aumentar também a multa

Fausto Volkart     

Gabriel é fera, o Timão tem que renovar o contrato urgente. Mas chodo da torcida é o Pedrinho e o Vital.

Toninho Santos     

KKKKKKKKK XODO DA TORCIDA E O PEDRINHO ESTE SIM O OUTRO E O VITAL

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias