28/8/2019 15:50

Júnior Urso vê erros em casa e pede Corinthians mais inteligente contra Fluminense: "Jogo da vida"

Volante admite frustração com empates recentes, mas vê Timão na briga pelos dois títulos

Júnior Urso vê erros em casa e pede Corinthians mais inteligente contra Fluminense:
O Corinthians que frustrou o seu torcedor com o empate sem gols contra Fluminense, no jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana, em Itaquera, e no 1 a 1 diante do lanterna Avaí, pelo Brasileirão, também deixou Júnior Urso incomodado.



Em entrevista coletiva na véspera da partida decisiva contra o Fluminense, quinta, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, o volante mostrou lucidez ao analisar o momento e pediu outra postura no jogo.

– Contra o Avaí a gente ficou com sentimento de tristeza pelo o que aconteceu, não fizemos uma grande partida, mas não foi de todo ruim. Aconteceu a expulsão (Michel Macedo), corremos atrás do resultado, conseguimos, mas em se tratando do Corinthians, que briga pelo título, ao enfrentar o último colocado sem nenhuma vitória, obviamente que ficamos devendo – analisou.

– Sobre o Fluminense, é um estilo de jogo que a gente não tinha enfrentado ainda, peças rodando, sem centroavante, Nenê rodando, foi uma coisa nova. Carille nos passou o que poderia acontecer, mas o excesso de vontade nos atrapalhou de atacar, a gente perdeu tempo sendo forte na marcação e fazendo corrida boba, gastando energia sem sentido. É ser inteligente, ver o que acontece na partida para tomar as decisões. É jogo de inteligência – destacou o jogador.

Contratado neste ano, Júnior Urso acumula 35 partidas e cinco gols pelo Corinthians. Campeão paulista, ele coloca o Timão na briga pelos dois campeonatos na temporada.

– Essa será a partida mais importante depois da final do Paulistão, é muito real para a gente essa Sul-Americana, um título muito importante para a história do clube. A gente acredita no Brasileiro, estamos chegando devagar, mas a Sul-Americana a gente deseja muito, é o troféu que falta na galeria, é um jogo da vida, como a torcida diz. É entrar concentrado, dar o nosso melhor.

Com o 0 a 0 na Arena, o Corinthians precisa de uma vitória simples ou de um empate com gols para ir à semifinal. Em caso de nova igualdade sem gols, a decisão será nos pênaltis. Quem passar, enfrenta o Independeente del Valle, do Equador.

– Em casa era para ser um jogo mais pensado, um jogo mais de qualidade individual, e ficamos mais no contato. É ter a garra, mas jogar. O Corinthians tem que jogar, é o que a gente tem mostrado depois da Copa América. Temos que entrar focados, temos tudo para classificar.



O Corinthians viaja para o Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira.

Corinthians, Júnior Urso, Sul-Americana, Timão


VEJA TAMBÉM
- Jogador que não rendia no corinthians faz sucesso na Europa e foi convocado por Dorival
- VAI PRA JOGO? Corinthians se prepara para jogo decisivo da Copa do Brasil com Paulinho.
- DESCOBERTO! Revelado fotógrafo de imagem de Gabigol com camisa do Corinthians









2184 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

O problema ai é o carile gosta de empate

Junior ursso tem jogar mais bola porenquanto nao mostrou pra que veio pro Corinthians perna dura

Jomar Martins     

Vamos para uma guerra .Time por time temos mais . Agora e no campo vamos se classificar . Por que ja zuamos muito os porquinhos. Nao podemos repetir oque os porquinhos fizeram

davi DAVI     

temos que ganhar amanhã de qualquer jeito de qualquer resultado senão os rivais vão zoar a gente

O negócio é não perder a fé, é colocar o coração na ponta da chuteira e sangue nos olhos: vai timão!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade