25/8/2019 15:12

Em nova chance, Everaldo tenta aumentar finalizações certas no Corinthians

Fora da Sul-Americana, atacante vem sendo utilizado por Fábio Carille só no Brasileirão

A explicação da comemoração de "bicicletinha", feita por Everaldo em seu primeiro gol pelo Corinthians, na vitória por 2 a 0 contra o Botafogo, emocionou alguns torcedores. Neste domingo, ele será novamente titular, no duelo com o lanterna Avaí, às 19h (de Brasília), na Ressacada, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Fora da Sul-Americana, já que chegou a atuar no torneio pelo Fluminense, Everaldo tem sido usado pelo técnico Fábio Carille apenas no Brasileirão. Neste domingo, é um dos principais nomes do time, que estará recheado de reservas, já que tem decisão contra o mesmo Flu na quinta, no Rio.

Será o nono jogo de Everaldo com a camisa do Corinthians, o terceiro como titular. Fará, mais uma vez, a função de homem pela esquerda, a mesma de Clayson, que deve começar no banco.

Para voltar a comemorar gols, Everaldo sabe que precisa melhorar as finalizações. No Brasileirão, fez oito jogos pelo Timão e dois pelo Flu. No total, finalizou 12 vezes e acertou a meta só duas delas.

– Espero trabalhar forte no dia a dia, como a gente sempre faz, para estar melhorando e chegar na condição ideal. Sabemos que falta muita coisa. É trabalhar forte para alcançar tudo o que queremos até o final da competição – disse o jogador nesta semana.



Everaldo é apenas o 11º melhor finalizador do elenco corintiano no Brasileirão, na média finalizações/jogo. Pedrinho lidera a estatística.

Corinthians, Everaldo, Timão, Brasileirão



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Direto do CT: Corinthians inicia preparação visando a Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Brasileirão: como você avalia o primeiro turno do Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Empresa que comandará o Pacaembu tem planos para destruir o tobogã e diminuir números de jogos

705 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias