25/8/2019 14:15

Reservas do Corinthians querem 'abalar' convicções de Carille contra o Avaí

(Foto: Miguel Schincariol/GettyImages)



Na noite deste domingo (25), o ?Corinthians visita o Estádio da Ressacada para encarar o Avaí, em duelo válido pela rodada 16 do Brasileirão. Priorizando a Copa Sul-Americana, o time paulista promoverá sua formação alternativa, o que não significa menor competitividade: os que estarão em campo prometem gás total, não apenas pelos três pontos, mas também para provar que podem beliscar uma vaga no time titular de Fábio Carille.



Como destaca o ?UOL Esportes, o treinador alvinegro tem boa parte de sua formação titular já desenhada/bem estabelecida, com exceção de duas posições: o posto de armador principal e a referência ofensiva. Nas últimas partidas, os escolhidos para preencher essas funções têm sido Mateus Vital e Vagner Love, mas a disputa segue em aberto e conta com concorrentes 'sedentos' como Sornoza e Boselli. Os dois, por sinal, estarão em campo contra o Avaí.

O centroavante argentino é quem tem mais chances de 'subverter' o arranjo implementado pela comissão técnica, principalmente pelo fato de seu companheiro de posição, Vagner Love, ter sido um dos mais apagados em campo no jogo de ida contra o Fluminense. Aos olhos de boa parte da torcida alvinegra, o camisa 17 já merece assumir o posto de titular no ataque.

Sornoza, por sua vez, foi titular com Fábio Carille ao longo de todo o primeiro semestre e se consolidou pelas assistências e qualidade na batida da bola, mas acabou perdendo espaço no pós-Copa América pela urgência do time em. buscar uma formação mais dinâmica, aguda e insinuante, características contempladas pelo estilo de jogo do ?jovem Mateus Vital.



Outros nomes que estarão em ação neste domingo (25) ?contra o Avaí, como Matheus Jesus e Carlos Augusto, também estão subindo na 'hierarquia interna' do elenco, mas ainda estão distantes de conseguir suplantar os titulares de seus setores: Júnior Urso e Avelar.



Corinthians, Avaí, Ressacada, Brasileirão



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Direto do CT: Corinthians inicia preparação visando a Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Brasileirão: como você avalia o primeiro turno do Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Empresa que comandará o Pacaembu tem planos para destruir o tobogã e diminuir números de jogos

1227 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

CARLOS SILVA     

Meu Deus que time fraco!!!

Abalar a raiva nossa esse Carile é morfetico muito ruim esse time medilcre

davi DAVI     

esses reservas tem que mostrar serviço pra por dúvida no carile vai Corinthians

Tem que colocar e Regis pra jogar

Onde aparece meu comentário?

O Corinthians com este time está jogando fora a chance de encostar nos lideres do campeonato. O jogo com o fluminense é só na quinta, não tem. o menor sentido entrar com o time reserva contra o Avai. Quero ver o Sr. Carille assumir a culpa pela derrota

Titulares mesmo só o Cássio, Vagner e Gil o restante disputa posição e alguns ja deveriam ter sido substituidos como o horroroso Avelenga o lento e lerdo Júnior Urso o Love que está muito mal o Cleison que caiu muito de rendimento esses deveriam dar lugar ao Carlos Augusto , Mateus Jesus, Boselli e Everaldo tranquilamente ....... vamos ver hoje aqui na ressacada no campo e esperamos uma boa vitória para encostar no G 4.

José Francisco     

Na minha Opinião teria que entrar com o time titular com Gustagol e Boselli na frente, já pra termos mais tempo dos dois jogando juntos e se preparando para o jogo de volta no rio.a

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias