24/8/2019 19:40

Corinthians é eliminado da Copa Paulista, e sub-23 não tem mais calendário até 2020; veja planos

Timão bate o Desportivo Brasil por 2 a 0, mas acaba em penúltimo no Grupo 3 do torneio

O Corinthians está eliminado da Copa Paulista. Neste sábado, o Timão venceu o Desportivo Brasil, por 2 a 0, com gols de Warian e Jordan Souza, mas acabou em penúltimo do Grupo 3 do torneio.



Com a eliminação, a equipe sub-23 do clube do Parque São Jorge não tem mais calendário oficial até o final do ano. A partir de agora, dependerá de amistosos para manter o elenco em atuação.

Mesmo com a derrota, o Desportivo Brasil avançou à próxima fase da Copa Paulista, torneio profissional organizado pela Federação Paulista de Futebol.

Juventus, Taubaté e Nacional também avançaram, deixando a Portuguesa em último e, assim como o Timão, fora da fase seguinte da competição.

Criada em janeiro, a categoria agora dependerá de amistosos e excursões para manter o numeroso elenco do sub-23 em atuação até o final do ano. Foram contratados 25 jogadores em 2019.

De acordo com Jacinto Antônio Ribeiro, o Timão tem "inúmeras propostas" de jogos para o segundo semestre. Há, inclusive, segundo o diretor da categoria, a ideia de criar uma "copinha" com outros clubes que também estejam sem calendário.



Neste momento, o técnico Fábio Carille não tem a intenção de promover atletas da categoria ao profissional. Alguns, porém, têm sido usados em treinos do time principal.

Corinthians, Copa Paulista, Timão, Desportivo Brasil



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Direto do CT: Corinthians inicia preparação visando a Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Brasileirão: como você avalia o primeiro turno do Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Empresa que comandará o Pacaembu tem planos para destruir o tobogã e diminuir números de jogos

1761 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Flavio Saraiva     

Esse sub 23, não serve pra quê?? Com essa idade se não vingou...!!! foi bom pra empresário...!!

Os clubes devem se unir e fazer competições próprias de sub 23.

Maria Lucia     

Que pena!!! Teremos mais e com sucessoo

Isso foi só para dar despesas contrataram um monte de jogador meia boca ruim mesmo o que tem a fazer é acabar com isso e trabalhar melhor à base até o sub 20 porquê jogador com 23 já é para estar no profissional se não e ruim não serve e esse dinheiro gasto poderia ter sido aplicado em alguma boa contratação para o profissional.....

Queila Gomes     

Esse time sub 23 e pior time do mundo e ruim e uma vergonha esse jogar ai usa essa camisa Não sabe chuta nei no gol tem que coloca um técnico que sabe trabalha

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias