24/8/2019 15:51

Com presença de Pia Sundhage, Corinthians bate a Ferroviária e garante vaga na semi do Paulista

Timão vence a Ferroviária por 3 a 1, garante vaga antecipada no Paulista e recebe a visita da nova treinadora da Seleção Brasileira

Na manhã deste sábado, pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista, o Corinthians enfrentou, na Fazendinha, a equipe da Ferroviária e, com gols de Giovanna Crivelari e Millene, venceu por 2 a 1. Rafa Mineira descontou para o time de Araraquara. Com a vitória, além dos 29 jogos com triunfos seguidos, o Timão garantiu sua vaga nas semifinais do estadual.



Histórico adversário corinthiano, a Ferroviária mostrou-se difícil, mesmo propondo-se a defender. Ainda assim, aos oito minutos, Juliete lançou Giovanna Crivelari, que cortou a zagueira e bateu firma para abrir o placar.

Dois minutos depois, o time de Araraquara chegou ao empate, com um chute de Rafa Mineira. Mesmo com o empate, o Corinthians seguiu pressionando. Criando muitas chances, o gol parecia uma questão de tempo.

Assim, aos 42 minutos, Gabi Zanotti chutou e a bola pegou na mão da defensora da Ferroviária. Pênalti marcado e, na cobrança, Millene deslocou a goleira com categoria, para colocar novamente o Timão em vantagem.

Na segunda etapa, o Corinthians passou menos sustos e, assim, controlou melhor as ações do jogo. Aos 35 minutos, Gabi Zanotti tomou a bola na entrada da área, abriu na lateral para Tamires, que cruzou na cabeça da camisa 10, que fechou o placar.

Com a vitória, o Timão chegou aos 29 jogos seguidos com vitórias. Também, carimbou sua vaga para as semifinais do Campeonato Paulista, com duas rodadas a serem disputadas. As alvinegras voltam a campo no próximo sábado, quando enfrentam a Ponte Preta, fora de casa, às 15h.



Presença Ilustre

A partida deste sábado contou com a presença da atual treinadora da Seleção Brasileira, Pia Sundhage, acompanhada de sua auxiliar, Beatriz Vaz. As duas acompanharam o jogo nas numeradas da Fazendinha.

Corinthians, Futebol Feminino, Ferroviária, Timão, Pia Sundhage



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Direto do CT: Corinthians inicia preparação visando a Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Brasileirão: como você avalia o primeiro turno do Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Empresa que comandará o Pacaembu tem planos para destruir o tobogã e diminuir números de jogos

3831 visitas - Fonte: corinthians.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias