24/8/2019 11:20

Fluminense mandará partida contra o Corinthians no Mané Garrincha

Tricolor das Laranjeiras optou por mandar a partida válida pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro em Brasília

(Foto: Flickr/Fluminense)

Além dos duelos válidos pelas quartas de final da Sul-Americana, Fluminense e Corinthians ainda se enfrentarão no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, a CBF informou que o Tricolor das Laranjeiras optou por mandar a partida válida pela 19ª rodada no estádio Mané Garrincha, em Brasília.


Não houve alteração na data e horário do confronto. As duas equipes se enfrentarão no dia 15 de setembro, às 16h. No entanto, o duelo estava originalmente marcada para o Maracanã. A estratégia de levar partidas para Brasília busca atrair um público maior, principalmente em jogos de times com torcidas massivas, como é o caso do Corinthians.

A primeira partida entre os dois clubes pela Sul-Americana terminou em um empate sem gols, em Itaquera. Corinthians e Fluminense definem o classificado para a semifinal da competição na próxima quinta-feira, às 21h30, no Maracanã. Qualquer resultado de empate com gols garante o avanço do Timão.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Direto do CT: Corinthians inicia preparação visando a Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Brasileirão: como você avalia o primeiro turno do Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Empresa que comandará o Pacaembu tem planos para destruir o tobogã e diminuir números de jogos

4026 visitas - Fonte: FOX SPORTS

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias