24/8/2019 07:50

Ex-Corinthians, Guilherme Arana está próximo de acertar com clube italiano, diz jornal

De acordo com a publicação do jornal italiano Gazzetta Dello Sport , o lateral-brasileiro de 22 anos está perto de ir para a Itália

(Crédito da foto: Reuters)

O lateral-esquerdo Guilherme Arana pode estar de mudança de clube na Europa. Segundo o site italiano Gazzetta Dello Sport, o brasileiro pode trocar o Sevilla pelo SPAL, clube que disputa a primeira divisão da Itália.


O jogador de 22 anos é um pedido do time italiano para suprir as lesões que afetam a lateral-esquerda da equipe. Antes de Arana, o SPAL foi atrás de Laxalt, do Milan, de Reca, da Atalanta, e do argentino Pezzella, da Udinese. No entanto, todas sem sucesso.

O diretor esportivo do time italiano, Davide Vagnati trata a negociação como possível. Inclusive, segundo o portal italiano, os agentes do brasileiro confirmaram a negociação e o atleta ex-Corinthians estaria disposto a se mudar para a Itália em busca de mais minutos em campo.

Arana foi revelado pelo Timão em 2014. Após um empréstimo para o Athletico-PR em 2014, se firmou no clube alvinegro em 2015 quando foi Campeão Brasileiro. Em 2017, foi vendido ao Sevilla, porém nunca foi peça fundamental no clube da Andaluzia.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Direto do CT: Corinthians inicia preparação visando a Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Brasileirão: como você avalia o primeiro turno do Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Empresa que comandará o Pacaembu tem planos para destruir o tobogã e diminuir números de jogos

9063 visitas - Fonte: FOX SPORTS

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nada vê

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias