23/8/2019 17:51

[COMENTE] Para você, o que faltou para o Corinthians conseguir levar a vantagem para o Rio contra o Fluminense?

O Corinthians não conseguiu manter o ritmo adotado nos últimos jogos ante um Fluminense que ainda se apresentou com a cara de Fernando Diniz, técnico demitido no início da semana. No primeiro encontro pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, o Timão ficou apenas no 0 a 0 dentro da Arena de Itaquera. Agora, terá de buscar a vaga às semifinais longe de seus domínios. O sobrevivente do confronto brasileiro vai encarar o Independiente Del Valle, do Equador. De alento aos corintianos fica o fato de poder assegurar a classificação com qualquer empate com gols no Rio.



Se havia dúvida por parte dos corintianos sobre a postura que o Fluminense adotaria diante da recente demissão do técnico Fernando Diniz, não demorou para perceber que Marcão, o auxiliar que assumiu o comando interinamente, manteria boa parte das ideias de seu ex-companheiro de clube.

O Corinthians demorou a entender seu adversário, confundiu-se na movimentação e não conseguiu exercer a pressão tão aguardada por seus torcedores. Só após os 30 minutos de jogo os mandantes conseguiram incomodar e ditar o ritmo do confronto, ainda assim sem uma grande finalização.

Apesar das escalações mantidas para o segundo tempo, as posturas mudaram, pelo menos no início. Pedrinho, Fagner e Urso tentaram reeditar as tabelas pela direita. A marcação alta deu resultado e o Corinthians esboçou pressionar.

Durou pouco. Fábio Carille, então, apostou em Jadson no lugar de Vital. Depois, Boselli e Gustavo entraram nas vagas de Love e Pedrinho, respectivamente. Fora de campo, a torcida percebeu o momento e fez o que pôde para levar o Timão à vitória.

Não adiantou. Na base do abafa, apostando sem qualquer receio nas bolas cruzadas à área, o Corinthians viu frustrada sua intenção de levar ao Rio qualquer tipo de vantagem no placar. Uma cabeçada de Gustavo que parou em Muriel e no travessão foi o lance de maior lamentação.

Agora, Corinthians e Fluminense voltam a se enfrentar na quinta-feira que vem, 29, no Maracanã. Até lá, os cariocas descansam em função do adiamento da partida contra o Palmeiras. Os paulistas visitam o Avaí, em Florianópolis, no domingo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.



E para você, torcedor, o que faltou para o Timão conseguir o resultado na partida de ontem e levar a vantagem para o RJ? Deixe sua opinião nos comentários!

Corinthians, Sul-Americana, Arena Corinthians, Carille, Maracanã, Timão



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Odebrecht declara que Corinthians quitou dívida da Arena

LEIA TAMBÉM: Em entrevista coletiva, Andrés afirma: "Não vamos perder o estádio"

LEIA TAMBÉM: Andrés sobre o interesse de time Chinês em Carille:"Foi chuva de verão"

486 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Qie falta faz um. Elias um palinho É muito brucutus no meio campo todo time tem que ter uma valvula de escapes no meio campo Flamengo WLIAM ARÃO ATÉ AQUELES PEPAS DO CARALHO TEM AQELE QUE ERA RESERVA NOSSO TAL DE BRUNO HENRIQUE LÁ ELE É CRAQIE DITA O RITIMO NO MRIO DE CAMPO AGORA NÓS O CORINTHIANS COMPRA COMPRA NÃO ACERTA UM E WUANDO PODE TESTAR NÃO TESTA

Técnico

Faltou jogar bola, tem que tirar esse urso e colocar o Mateus jesus aí o bagulho fica doido

Flavio Saraiva     

Futebol...Futebol...Futebol...que o Carile parece que não desapredeu....técnico, medroso...quem não tem vontade de ganhar, tem que perder...Time ridículo...

Hugo Ribeiro     

Faltou tirar aquela Inhaca de j.urso e da uma chance pra regis

Fausto Volkart     

Faltou jogar bola de verdade e vergonha na cara.

Faltou interesse de ganhar,esse elenco só aguenta um campeonato só,muito jogador sem criatividade nenhuma,agora no rio é tentar fazer um gol e colocar os 10 na zaga e 1 pra contra-atacar pois esse time só serve pra isso PQP KARAY

Adilson Liotti     

Gleyson,pedrinho,urso não jogaram bem, Wagner só correria,ele batia escanteio e corria cabeçar se o meio não ajudar não dá,o lado do urso um buraco enorme, ai corria fagner e gabriel para tapar buracos ate mano a mano ficaram e quase o tal do nem passa para o gol, enfim no rio vai ser outra conversa

Faltou vergonha e vintade de ganhar jogadores sem raça

Paulo Moreira     

Eu acho q faltou um peq detalhe kkkkk gol

Faltou o gol ??

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias