23/8/2019 16:31

Corinthians deve ter mudanças na escalação para encarar o Avaí, no domingo; veja quem pode entrar

Técnico Fábio Carille afirma que pode mexer no Timão para o jogo na Ressacada, pelo Brasileirão

Em meio às duas partidas das quartas de final da Copa Sul-Americana contra o Fluminense, o Corinthians enfrenta o Avaí, lanterna do Brasileirão, neste domingo, às 19h, na Ressacada.



Com pouco tempo para recuperar os atletas, o técnico Fábio Carille cogita poupar alguns de seus titulares e já avisou que deve promover alterações na equipe.

– Provavelmente vão ter algumas mudanças, agora começamos a pensar no Avaí. Nesta sexta já devo definir o time – afirmou o comandante alvinegro após o empate em 0 a 0 com o Fluminense, na última quinta-feira.

Um dos jogadores que devem ficar fora do confronto em Florianópolis é o meia-atacante Pedrinho. O jogador foi substituído no segundo tempo do duelo da última quinta-feira por conta de dores na costela e na região do quadril.

Para o lugar dele, Carille pode escalar Vagner Love mais aberto pelo lado direito ou optar pela entrada de Jadson ou Janderson. Outra alternativa é deslocar Mateus Vital para o setor e colocar Sornoza centralizado.

Everaldo, que não pode defender o Corinthians na Copa Sul-Americana, tem chance de voltar à equipe. Ele disputa uma posição com Clayson.

Quem também pode ganhar oportunidade é o zagueiro Bruno Méndez, que não atua pelo Corinthians desde o amistoso contra o Botafogo-SP em 29 de junho.

Com a saída de Henrique, o uruguaio passou a ser a primeira opção para a zaga alvinegra. Como Gil atuou em todas as partidas desde o recesso da Copa América, é possível que ele seja poupado na partida em Santa Catarina.



O Corinthians é o sexto colocado do Brasileirão com 27 pontos, cinco a menos do que o líder Santos.

Corinthians, Brasileirão, Timão, Carille, Avaí, Everaldo



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Odebrecht declara que Corinthians quitou dívida da Arena

LEIA TAMBÉM: Em entrevista coletiva, Andrés afirma: "Não vamos perder o estádio"

LEIA TAMBÉM: Andrés sobre o interesse de time Chinês em Carille:"Foi chuva de verão"

3846 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Lucian Do Vale     

Tem que ficar de olho no Gustagol

Lucian Do Vale     

Boseli titular abisoluto

Lucian Do Vale     

A jaga titular ainda vai ser bruno Mendes e gil não sei por que o carilli n dar oportunidade

O Bruno mendez joga mais no uruguai que ate havia me esquecido que o corinthians contratou ele,com a cláusula de empréstimo para o uruguai na hora que eles quiserem,vamps ver se ele garante o timão o melhor defesa do brasileirão pois la no uruguai a seleção não ganhou nada com a presença dele,Bruno mendez vou torcer pra vc fazer eu queimar minha lingua.

Vai ser o melhor jogo do Timão esse ano

Esse aplicativo aqui é pra quem é corintiano fiel, mas parece q tem alguns ai q nao é, ta aqui so pra secar. Faz um favor, vaza daqui

Vai perde pro avai

davi DAVI     

so espero que o Corinthians fazer um bom jogo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias