23/8/2019 10:42

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Timão no jogo contra o Fluminense?

(Foto: Gazeta Esportiva)



Por: Igor Souza


Na noite da última quarta-feira (22), o Timão empatou com o Fluminense pelo primeiro confronto das quartas de final da Copa Conmebol Sul-Americana. Com a presença de mais de 37 mil torcedores, o Corinthians teve o apoio máximo da fiel torcida, mas não conseguiu sair em vantagem na disputa por uma vaga na semifinal do torneio.



INFORMAÇÕES DO SITE OFICIAL SOBRE O JOGO

Primeiro tempo

No primeiro tempo, o jogo começou muito truncada e com poucas oportunidades alvinegras. A primeira chegada aconteceu aos 28 minutos. Clayson arriscou de fora da área, a bola desviou, mas ficou nas mãos do goleiro Muriel.

A partir deste lance, o Corinthians começou a ficar mais com a bola e criar novas oportunidades. Aos 29 minutos, Pedrinho fez jogada individual na entrada da área e chutou de trivela, porém, o goleiro adversário estava bem posicionado e fez a defesa.

Segundo tempo

Na parte final, o Corinthians voltou mais ofensivo logo nos primeiros minutos. Aos sete, Manoel aproveitou cruzamento e cabeceou com perigo. Na sequência, aos 15, Pedrinho aproveitou bola sobrada, chutou de primeira, mas a bola foi por cima do gol.

Com 15 minutos, Fábio Carille promoveu a primeira mudança no Timão. Jadson entrou no lugar de Mateus Vital. Em busca de mudanças no ataque, aos 22, o treinador colocou Boselli no lugar de Vagner Love. A última alteração aconteceu aos 29, com Gustavo no lugar de Pedrinho.

Com as mudanças, o Corinthians seguiu ao ataque em busca de abrir o placar. Aos 35 minutos, Gil ajeitou para Boselli, que cabeceou nas mãos de Muriel. Aos 46 minutos, Gustavo recebeu cruzamento, cabeceou e a bola explodiu no travessão. Apesar das chances criadas, o duelo terminou empatado.

CONFIRA AS ESTATÍSTICAS DOS PRIMEIROS 90' DO DUELO





Queremos saber da Fiel torcida. Como você avalia o desempenho do Timão no jogo contra o Fluminense?



Corinthians, Fluminense, Sul-americana, Arena Corinthians



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Direto do CT: Corinthians inicia preparação visando a Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Brasileirão: como você avalia o primeiro turno do Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Empresa que comandará o Pacaembu tem planos para destruir o tobogã e diminuir números de jogos

621 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Rafael Ramada     

Uma das piores apresentações do time no ano muito abaixo da media sem raça faltou técnica muitas bolas na area sem espectativa e pra que dois volantes carile deixou a desejar muito ??

davi DAVI     

deixou muito a desejar muito fraco irreconhecível horrível fraco principalmente o lado esquerdo

O Carrile insistiu em suas convicções e não funcionou mais uma vez o flu marcou o setor direito com Vagner e Pedrinho fez certo porquê sabe que o esquerdo não existe com o horroroso Avelenga o Cleison muito mal o Love péssimo e o Urso meia boca não joga nada assim não funciona ....... ou muda ou ficaremos nessa ......

Flavio Saraiva     

duas coisas pareccidas...nesse jogo foi o futebolzinho do Corinthians e a transmissão dessa tv....!! uma merda...!!!

Clayson não pode ser titular desse time. #Horrível!

Horrível muito ruim!

Fausto Volkart     

Não gostei, jogou muito mau, deixou a desejar. Tinha a obrigação de ganhar em casa.

P/ não eacrever um monte de palavrões, vou resumir em vergonhoso... Chega de Carille, futebol medíocre de time pequeno !

Flavio Saraiva     

Time ridículo...péssimo...não vai a lugar nenhum....!! o Carile deve ter gostado, não perdeu..! tá difícil assistir....!!!

Uma vergonha empatar em casa. Com o lanterna do brasileirão. Wagner love não da mais deus me livre

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias