23/8/2019 08:30

Pedrinho será reavaliado na sexta e gera preocupação no Corinthians

Meia-atacante do Timão sofreu uma pancada e precisou ser substituído contra o Fluminense. Dores acompanhavam o jogador desde a semana passada

(Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)


Principal criador das jogadas ofensivas do Corinthians, o meia-atacante Pedrinho preocupa a comissão técnica do Timão. Na noite da última quinta, contra o Fluminense, o jogador foi substituído no segundo tempo por conta de dores no quadril e precisou ser substituído. O jogador será avaliado pelo departamento médico na manhã desta sexta para saber se tem condições de entrar em campo no fim de semana, contra o Avaí.



- Não foi aquele lance que fez com que eu sentisse a contusão. Eu já estava sentido desde quando vim para o intervalo e voltei frio. Já estava me incomodando bastante, uma pancada que vem desde o último jogo. Tratei durante a semana, estava quente durante o primeiro tempo e não doeu tanto, mas depois começou a incomodar. É meio no quadril, na costela, incomoda bastante para me locomover - informou o jogador, destacando que as dores o acompanham desde antes da partida contra o Fluminense.

De acordo com o Corinthians, o jogador será submetido a uma avaliação médica na manhã da próxima sexta. Caso seja identificada qualquer tipo de lesão, Pedrinho começará o tratamento instantaneamente. Vale lembrar que o jogador é titular absoluto no lado direito do ataque e é uma das principais opções do técnico Fábio Carille no elenco.

- Não sei, vamos ver amanhã. Vou fazer exame, falar com médicos. Quero sempre atuar e ajudar o Corinthians - afirmou o meia-atacante, que não deve entrar em campo domingo, contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro.



Depois de empatar sem gols com o Fluminense pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, o Corinthians se concentra para o jogo de volta, na próxima quinta, no Maracanã. Por conta dessa partida, a tendência é de que Fábio Carille mande a campo uma equipe mista para enfrentar o Avaí, domingo, na Ressacada.



Corinthians, Pedrinho, Timão, reavaliação



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Odebrecht declara que Corinthians quitou dívida da Arena

LEIA TAMBÉM: Em entrevista coletiva, Andrés afirma: "Não vamos perder o estádio"

LEIA TAMBÉM: Andrés sobre o interesse de time Chinês em Carille:"Foi chuva de verão"

3291 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Tem uns meninos no sub 20 da oportunidade para ele ontem detonaram os Bambi

Melhore logo ,nos precisamos de ti ok....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias