23/8/2019 07:38

Após empate contra Fluminense, Carille e Gabriel destacam equilíbrio no confronto das quartas de final

O jogo decisivo será na próxima quinta-feira (29), no Maracanã

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians


Nesta quarta-feira (22), na Arena Corinthians, o Timão enfrentou o Fluminense pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Em um jogo muito disputado, o Alvinegro empatou em 0 a 0 com a equipe carioca e decidirá a classificação na semana que vem, no Maracanã.



Após a partida, o treinador Fábio Carille concedeu entrevista coletiva e falou sobre as dificuldades encontradas pelo Corinthians no duelo, e salientou que a equipe precisa ser mais criativa para conseguir a vaga.

“A expectativa quando você faz um jogo em casa e pela nossa sequência é a vitória. Mas passar para a semifinal da Sul-Americana não é fácil. O Fluminense mudou totalmente sua característica. A gente lutou, correu, mas ficamos um pouco abaixo na criação", disse o treinador.

Gabriel participou da entrevista ao lado do treinador. Perguntado sobre os desafios que o Alvinegro enfrentou na partida, o volante citou o equilíbrio do confronto e falou do duelo na próxima semana.

"A gente tentou fazer de tudo para neutralizar ao máximo o adversário, eles tentaram infiltrações, mas a equipe se portou bem. O Fluminense não teve chances de gol, teve um chute ou outro de fora da área. Nós tentamos propor mais o jogo, tivemos inúmeras chances de bola parada, foi um jogo truncado. As duas equipes tentaram jogar, logicamente mais a nossa. Está tudo aberto e semana que vem vai ter um segundo grande jogo dessa decisão", afirmou.



Próximos jogos

O Corinthians volta a campo no próximo domingo (25) pelo Campeonato Brasileiro. Na Ressacada, o Timão enfrenta o Avaí, às 19h. O duelo será válido pela 16ª rodada do nacional. Já pela Conmebol Sul-Americana, o Alvinegro enfrenta o Fluminense na próxima quinta-feira (29), às 21h30, no Maracanã.





Corinthians, Fluminense, Sul-americana, Arena Corinthians



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Odebrecht declara que Corinthians quitou dívida da Arena

LEIA TAMBÉM: Em entrevista coletiva, Andrés afirma: "Não vamos perder o estádio"

LEIA TAMBÉM: Andrés sobre o interesse de time Chinês em Carille:"Foi chuva de verão"

867 visitas - Fonte: Site Oficial do Clube

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Flavio Saraiva     

foram péssimo na sua leitura de jogo, porque na falam fomos ridículo, todos a baixo, nota 3 pro time, zero pro dois , como leitura de jogo...

Esse FDP do péssimo O.O sempre que enfrenta o Corinthians dificulta, já qdo treinava o Timão sempre foi péssimo e vivia tomando goleadas, detesto esse treinador, p mim ele, Geninho, Jair dás aventuras, foram os piores técnicos q já tivemos!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias