23/8/2019 00:08

Fagner lamenta empate em casa, mas exalta atuação do Corinthians

Lateral admitiu que o Timão teve dificuldades para criar jogadas contra o Fluminense, mas ressaltou que time propôs o jogo na partida de ida das quartas de final da Sul-Americana

Jogando em casa, o Corinthians ficou no empate em 0 a 0 com o Fluminense, na noite desta quinta-feira, na Arena, em Itaquera, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Para o lateral-direito Fagner, o resultado não foi o ideal, mas ele fez questão de ressaltar a atuação do Timão.



- Não é resultado que a gente esperava, gostaríamos de estar saindo com uma vitória, mas tem que ressaltar o que a equipe fez, de colocar a bola no chão, propor o jogo, ter as melhores chances - disse o lateral na saída de campo ao Dazn, antes de completar sobre o fato de não ter tomado gol em casa:

- Agora é ter tranquilidade. Sabemos que o gol fora é importante e não tomamos gol aqui. Agora é buscar a classificação fora de casa. Procurar fazer um grande jogo para sair de lá com a classificação.

Fagner também falou sobre a dificuldade que o Corinthians teve para infiltrar na área do Fluminense. O time de Fábio Carille teve mais posse de bola, mas teve dificuldade de criar chances claras de gol.



- A equipe do Fluminense veio jogar mais pelo contra-ataque, pela bola parada. Se fechou bem. Tentamos criar espaços, mas tivemos um pouco de dificuldade. Acredito que eles jogando em casa vão propor um pouco mais o jogo, então, é ter tranquilidade e corrigir algumas coisinhas para sair de lá com a classificação.

Corinthians, Fagner, Timão, Sul-Americana, Empate, Arena Corinthians



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Odebrecht declara que Corinthians quitou dívida da Arena

LEIA TAMBÉM: Em entrevista coletiva, Andrés afirma: "Não vamos perder o estádio"

LEIA TAMBÉM: Andrés sobre o interesse de time Chinês em Carille:"Foi chuva de verão"

1113 visitas - Fonte: LANCE

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Flavio Saraiva     

Fagner, joga muito, comenta péssimo...foi o pior jogo do Corinthians...ninguém jogou nada...ridículo, nenhum chute no primeiro tempo, só uma oportunidade de gol,e olhe que foi aos 90...!!

o Corinthians ja começa errado com a grandeza do Corinthians o jogo passar pela porcaria do DAZN ta de brincadeira e quanto o jogo o Corinthians tremeu na frente do time limitado do fluminense essa é a verdade ??

Time vagabundo time de mentira

Joao Oliveira     

O Everaldo nao pode jogar a sula americana pq ja jogou pelo fluminense

Er so repetir bo time q jogou contra o Botafogo

Everaldo e Bisseli tem q se titular

Queila Gomes     

Vcs são pipoqueiro mesmo time ruim da Porã vei Com Desculpa agora

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias