22/8/2019 15:10

Corinthians disputa jogos de volta das quartas de final do Campeonato Paulista de Futsal

Equipes de base sub-8 e sub-10 entram em quadra neste sábado (24), ginásio Presidente Ciro II, na zona leste da capital paulista

Neste sábado (24), dois times de base do futsal do Corinthians farão partidas decisivas pela volta das quartas de finais do Campeonato Paulista, no ginásio Presidente Ciro II, na zona leste da capital paulista. O sub-8 abre contra o São Caetano às 10h, e o sub-10 fecha diante do Tabuca Juniors às 11h.



Na primeira partida, as duas categorias do Timãozinho venceram os adversários e podem até perder por três gols de diferença, que avançam para as semifinais da série ouro do estadual. O sub-8 fez 4 a 1, e o sub-10 venceu por 3 a 0.



Já a categoria sub-9 garantiu sua vaga em partida única no dia 11 de agosto, contra o ASF/Magnus Futsal por 4 a 1. O time comandando por Leonardo Afonso vai enfrentar o Lausanne Paulista FC, às 14h, no dia 1 de setembro, no mesmo local. A partida será válida pelas semifinais da série prata do torneio.

Corinthians, Futsal, Campeonato Paulista, Timão



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Odebrecht declara que Corinthians quitou dívida da Arena

LEIA TAMBÉM: Em entrevista coletiva, Andrés afirma: "Não vamos perder o estádio"

LEIA TAMBÉM: Andrés sobre o interesse de time Chinês em Carille:"Foi chuva de verão"

660 visitas - Fonte: corinthians.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias